Punishment


Olá caros leitores,

Ah punição …

Este assunto pode ser explorado de tantas formas , de diversas maneiras e existem diversas opiniões acerca dele.

Como sempre só posso dar a minha , apenas vejo os factos e a vida através dos meus olhos.

Eu acredito que tudo nesta vida tem o seu retorno , o bom e o mau , e aquilo que plantarmos hoje serão so frutos que iremos colher eventualmente. Acredito que tudo acontece por uma razão ,e que aqueles que cruzem nossos caminhos têm algo a nos ensinar , bom ou mau , o tempo dirá…sempre .Acredito também numa coisa que se dá pelo nome de Karma, acredito que se tivermos que ser castigados será aqui na Terra , que o seremos.

Acredito que o Universo, o Criador se encarrega de castigar de alguma forma, em algum momento de nossas vidas quem seja merecedor de ser punido.

Em tempos passados , eu era uma pessoa que quando alguém me fazia mal, quando era má para mim, eu tinha uma enorme tendência em ser um pouco vingativa , porque sentia me injustiçada e como tal sentia vontade de fazer um pouco justiça pelas minhas próprias mãos , é natural , faz parte da natureza do ser humano, mas a idade e a minha doença ensinaram me a ver as coisas de outra forma e ter outra postura , e a não agir tanto por impulso.

Quando somos jovens vemos sempre o mundo de uma perspetiva muito diferente , e quando somos diferentes então , as coisas têm que funcionar da forma como as vemos ou as queremos ver.

Todos passámos por essa fase , todas as idades e todas as etapas de nossas vidas são compostas por diferentes factos , momentos , por altos e baixos. Mas é uma verdadeira perda de tempo querermos ser justiceiros e termos a mania de sermos Deuses, não somos nada disso e não é de certeza essa a nossa missão.

Quem decida passar a vida amargurado , prisioneiro e sedento de fazer justiça e punir aqueles que lhe tenham feito mal , estará a desperdiçar toda a sua vida , todo o seu pequeno milagre chamado vida!

O meu conselho é que entreguem as vossas magoas ao destino , ao karma, ao Universo e ao Criador , tudo tem o seu tempo, e se necessário for e for melhor para vocês , afastam se , libertem se dessa negatividade!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

10 comentários

  1. unfortunately I am so stupid that I have never been a vengeful person😒When you hurt me or I understand that you did something bad to me, I disappear from your life..here .. my punishment “for you”, is losing me, and usually .. since I am a very sunny, empathic and chatty person .. my absence hurts more than a thousand bad actions.
    evil is too easy to do; it’s not for me, ahahaha.
    kissing you, Carla.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s