If you want to be a king, you have to have the right queen


Olá caros leitores,

Para aqueles que querem ser reis , para aqueles que querem governar seus reinados com dignidade , têm que ter a seu lado uma rainha á sua altura e a escolha terá que ser a mais assertiva e correta.

Se lermos os tempos antigos através da história , podemos constatar isso mesmo , e talvez quem sabe terá sido por isso que alguém terá escrito ou dito um dia que , por detrás de um grande homem , está sempre uma grande mulher!

As grandes mulheres não se medem aos palmos , não é o seu tamanho que realmente importa , é a sua natureza , a composição de suas personalidades, e a matéria de que são feitas , e as grandes mulheres , aquelas que deixaram os seus nomes imortalizados por alguma razão , comprovam isso mesmo ,como por exemplo, Frida Kahlo.

Na altura da monarquia , quantos não foram os reis que satisfizeram os desejos de suas rainhas, e muitos deles ouviam algumas das opiniões que sábias rainhas tinham para lhes dar. Também aconteceu o contrário , claro , mas isso era porque suas rainhas não estavam á sua altura, não eram possuidoras de um bom carisma, que permiti se a habilidade de aconselhar em assuntos relativos a governar.

É , a mulher é o ser com maior intuição e com maior capacidade de interpreta lo corretamente. Uma mulher dá muita importância a pormenores, muitas das vezes importantes , que passam despercebidos aos olhos do homem, a maioria tem uma apurada e extraordinária intuição , e uma habilidade para implementar a bonança , em tempos de tempestade.

Quantos não foram os loucos que trocaram a sapiência de suas rainhas , pelos leitos de suas meretrizes?!

Sempre foi assim e sempre será , e com esta pequena introdução foi essa a ideia que vos quis transmitir.

Esta na natureza do ser humano, não estar satisfeito com aquilo que possui, e o homem é como qualquer outro animal, como qualquer outro ser vivo mesta terra , tem os seus instintos e os seus desejos, porém tem algo que os distingue dos demais , é um ser inteligente e possuidor de livre arbítrio, e aí está toda a diferença.

Quantos não continuam e continuaram a ser aqueles ,que têm mulheres sábias, bonitas , com vidas estáveis e com projetos , mas que no entanto trocam tudo isso , por leitos de meras meretrizes imperatrizes de suas invejas e frustrações?

Será assim enquanto a humanidade existir , a natureza do ser humano não irá mudar , é um predador insatisfeito!

Por eu pensar desta forma e na qualidade de mulher que sou, e por já cá andar há 44 anos , que a magia do romantismo tem vindo a diminuir ao longo da minha existência , por ter logo desde inicio aprendido a lidar com meretrizes , devido á história da relação dos meus pais, e por ter sido testemunha por diversas vezes de situações em que casais felizes terminaram suas relações pela interveniência de uma terceira pessoa , e desculpem me a sinceridade , mas todas elas mulheres, que a minha parte de mulher romântica é quase nula . Sou uma pessoa que funciona pela lógica , que dá mais importância a atitudes que a palavras , que necessita ver para acreditar, e como tal até para sentir um sentimento forte, como é o amor eu tenho que ver para crer, seja qual for o tipo de amor!

Todas as relações que eu conheço que são estáveis ,e felizmente ainda conheço algumas , a mulher é parte estável , a parte ponderada, a parte da razão, e como tal esses homens são equivalentes a reis , pois governam seus mundos ao lado de uma fantástica rainha!

Não sou eu quem o diz ou afirma , basta que cada um de vós perca um pouco de seu tempo a observar, com maior atenção a natureza e a constituição das relações humanas entre casais!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

27 comentários

  1. Yes, I agree it’s often true, that behind every great man is a great woman ~ a queen! She calms the impulsive nature of man, nourishes his soul & satisfies physical desires, while many times providing a more refined outlook and sophisticated perspective on matters in life. As an equal complement to one another, love does overwhelm an inherently predatory nature, especially when each are kindred spirits. I’ve enjoyed your writing & thank you for sharing, my dear friend Carla ~ have a lovely day!

    Curtido por 1 pessoa

  2. I think it is very important to be lucky enough to find a part that penetrates you;a part that, entering inside you, merges with you, but does not get confused .. that is, you remain yourself.the relationships should do this. no one should be more important than the other.. and the magic exists .. and it cannot be explained .. many couples fail even after years because they are no longer able to merge..
    excellent topic for a post, dear Carla😚😚😚

    Curtir

  3. I think it is very important to be lucky enough to find a part that penetrates you;a part that, entering inside you, merges with you, but does not get confused .. that is, you remain yourself.the relationships should do this. no one should be more important than the other.. and the magic exists .. and it cannot be explained .. many couples fail even after years because they are no longer able to merge..
    excellent topic for a post, dear Carla

    Curtido por 1 pessoa

    1. I can agree more with you my dear Giusy, just my way of seeing things but yes no one is better than the other, I think that it is a question of balance.. One can complete the other.
      Thank you so much my dear Giusy,
      Hugs and kisses for you 💖🤗🤗

      Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s