definitly Jannuary


Olá caros leitores,

Eu sou uma amante da vida, adoro viver, e adoro desde há um tempo para cá, comemorar os meus anos.

É a minha celebração , á minha própria vida á minha existência. O que a alguns poderá parecer arrogância eu chamo gratidão, e só a mim me cabe entender os porquês.

Sou grata por mais um ano de vida , sou grata por mais uma vez ter conseguido chegar ao meu mês favorito do ano, Janeiro!

E como uma criança , já ando a fazer a minha contagem decrescente até ao dia do meu aniversário …faltam 15 dias. Não sejam mauzinhos , todos nós temos uma criança dentro de nós, e eu sou essa criança uma vez por ano, um dia em 364 .

É difícil saber apreciar a vida , e saber saborear as coisas que ela tem para nos oferecer, mas como já vos escrevi anteriormente , temos que ser gratos sempre , até mesmo pelas partes negativas que fazem parte da vida , elas contribuem para o nosso crescimento.

E foi assim que eu aprendi a crescer enquanto ser humano , a agradecer mesmo até todas as coisas negativas pelas quais passei , porque tive a capacidade de retirar uma lição delas.

Engraçado , as pessoas sempre me fizeram perguntas acerca das coisas ,que para elas era algo negativo, vou dar vos um exemplo.

Durante anos , as pessoas perguntavam me se eu não me arrependia de ter sido mãe aos 16 anos, bem sem ter que pensar muito sobre a minha resposta , sempre lhes respondi que não , obviamente, mas também lhes dizia que não dava por conselho a ninguém fazer o que eu fiz , porque ser mãe com essa idade , não é fácil.

Temos que ter plena consciência que estamos a trazer ao mundo, outra vida outro ser humano, e para isso temos que ser responsáveis.

E se existe coisa que eu sempre fui , foi responsável , por todas as minhas decisões e atitudes.

E não é por ser um pouco criança por gostar de comemorar os meus anos , que deixo de ser responsável , porque razão o seria ?!

Não faz qualquer sentido … Sou é muito seletiva ,em relação ás pessoas com quem quero partilhar o meu dia. Nesse dia em especial, não gosto de sorrisos falsos e obrigatórios , e cá em casa todos sabem que sou eu que escolho como , quando ,e com quem quero passar esse dia (mandona 😂😂😂😂😜) , e aprenderam a respeitar a minha vontade. Quando é o dia de cada um deles , também eu respeito a forma como querem passar , aquele que é o seu dia!

Como digo várias vezes , mando em mim mesma e isso já me dá muito que fazer!

Agora com a vossa licença , vou continuar a minha contagem decrescente….😜😜😜😜😂😂😂😂😂

18 comentários

          1. I think this will be a great year for you, Carla, and I wish you continued success in all your endeavors 💯👍❤️ Also, I’d like to wish a Happy Birthday to Jacks 🐕🦴 5 years old, I think?

            Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s