Full of energy


Olá caros leitores,

Energia …Muita energia e positiva!!

Muitos foram e são aqueles que por várias vezes já me perguntaram como é que eu consigo ter tanta energia?

Mesmo travando diariamente as minhas batalhas com a minha doença , consigo sempre contrariar as dores por ela causadas, consigo sorrir e brincar acerca dela, e continuo a fazer certas tarefas que há muito tempo me foram proibidas?!

Primeiro que tudo também tenho as minhas fraquezas e os meus dias maus, mas nunca mas quando digo nunca , foi mesmo sempre assim , nuca tive pena de mim , e nunca me entreguei á minha doença, creio que talvez por isso e por ser muito teimosa e ter na minha personalidade a característica de contrariar o não , o proibido , me dê a força e energia necessárias para continuar de pé e com coragem .Não sou uma heroína , mas nunca fui cobarde!

E se aceitarmos aquilo que temos , e quanto mais depressa o fizermos , mais rapidamente será de aprendermos a viver com as nossas condições e com a nossa nova realidade , de nada adiantará fugir!

É mais fácil falar que fazer , eu sei , acreditem que eu sei , e talvez agora com 44 anos eu já consiga pensar assim , porque eu lembro me que quando a minha doença me foi declarada com 26 anos , eu não aceitei e não pensei assim!

Passei por todas as fases negativas que uma doença sem cura nos pode trazer, e por vezes ainda as tenho faz parte , somos humanos , mas existe um pequeno/grande segredo que nos ajuda a continuar em frente , não importa o quê e como , acreditar!

Poderá parecer uma treta , mas acreditem que não o é , e como tal para que eu não me esquece se até uma tatuagem eu fiz!

Na minha doença e com ela , aprendi o real significado desta milagrosa e pequena palavra acreditar, foi quando me apercebi verdadeiramente que a vida é um milagre que nos é concedido, e como tal devemos acreditar e agradecer todos os dias!

Não consigo que vejam a vida desta forma e através dos meus olhos , obviamente que não , mas agradeçam principalmente se a própria vida alguma vez vos der uma segunda oportunidade , como fez comigo á três anos atrás!

Destes pequenos /grandes pormenores , eu vou buscar a minha energia e é nela que vou buscar toda a força que necessito para continuar até que a minha vez e a minha hora cheguem , um dia ….mas por enquanto não!

Uma vez
Mensal
Anualmente

Fazer uma doação uma única vez

Fazer uma doação mensal

Fazer uma doação anual

Escolha um valor

$1.00
$15.00
$20.00
$5.00
$15.00
$100.00
$5.00
$15.00
$100.00

Ou insira uma quantia personalizada

$

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

DoarDoar mensalmenteDoar anualmente

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

12 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s