Lack off affection


Olá caros leitores,

Carência …

Quantos de nós já nos sentimos carentes , já contaram as vezes?!

Nem valeria a pena contarmos as vezes que sentimos carência , que seriamos nós se não fossemos capazes de dar e demonstrar carinho , ou outro sentimento puro e bom por outro ser semelhante a nós?

Não seriamos humanos , certamente seriamos seres inanimados ,robóticos e completamente ocos por dentro!

Sentir é o que nos faz estar vivos , sentir , amar, acarinhar e mimar são os componentes que servem de combustível, para a nossa alma!

Uns sentem mais que outros porque são mais sensíveis na arte de sentir e fazer sentir , e outros têm mais dificuldade em sentir e demonstrar o que sentem . Somos todos iguais e todos diferentes , e na arte de sentimentos e emoções , cada um de nós é um mundo diferente e maravilhoso!

Mas creio que não temos que pedir a ninguém que nos dê carinho , atenção , que nos mime …Nisso eu não acredito !

É algo que tem que ser dado porque se sente e porque se quer dar .Tornarmos nos pedinchões de carinho ou de atenção , pode levar nos para um terrível e tenebroso caminho, e é horrível tornarmos nos dependentes de um sentimento ou de alguém , pelo menos esta é a minha opinião …E se a tenho , talvez seja porque tenho razoes muito fortes para a ter!

Houve um período da minha vida em que estive demasiado carente , em que necessitava de tantos mimos e atenção , que me tornei pedinchona, e isso não faz nada parte da minha personalidade, eu não sou mesmo nada assim !

Mas sou humana , e estava a atravessar uma fase mesmo complicada e complexa na minha vida, e sem me dar conta tornei me dependente e prisioneira da atenção e do amor dos outros, e este foi um grave e enorme erro que eu cometi, porque acabei por dar poder sobre mim!

Até hoje e cada vez que penso na Carla , daquele período , não consigo reconhecer me nela , não consigo compreender como permiti chegar a um ponto tão decadente e extremo!

Como já referi inúmeras vezes , não em considero uma mulher romântica , no entanto isso não significa que não goste de ser mimada e acarinhada, e para mim o amor ,os mimos dos meus filhos ,são mágicos para o meu coração porque me fazem acreditar na magia e no poder que essas emoções podem ter em nós!

Claro que agora tenho a cereja no topo do meu bolo , a minha neta , a minha princesa Diana, e ela veio ainda mais reforçar essa magia ao meu mundo de emoções!🥰

E quando se tem estas riquezas em nossas vidas , bem somos mais felizes que alguma vez e algum dia possamos ter imaginado!

Felizmente voltei ao meu estado “normal”(se é que alguma vez fui normal😂😂😜), e hoje em dia não me considero dependente de qualquer tipo de sentimento , quem quiser dar dá quem não quiser , não dê…mas depois de nada valerá a pena um dia queixar se ,que também eu não sei dar ou retribuir , afinal amor com amor se paga e afeto com afeto também , é dar e receber sem cobranças ou exigências…simples!

Uma vez
Mensal
Anual

Faça uma doação única

Faça uma doação mensal

Faça uma doação anual

Escolha um valor

$1.00
$3.00
$10.00
$5.00
$15.00
$100.00
$5.00
$15.00
$100.00

Ou digite um valor personalizado

$

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Faça uma doaçãoDoar mensalmenteDoar anualmente

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

7 comentários

  1. You are a breath of fresh air, Carla, always charming and very beautiful in my eyes. 🌹To share affection is to be human, and I give you a 😘 with best wishes for good luck & to have a lovely day, my dear friend. And, congratulations once again on your wonderful granddaughter, Diana 🙏😊

    Curtido por 1 pessoa

      1. She’s a beautiful baby girl 🥰 You are truly blessed, and so is she to have such a loving & kind grandmother 💕 I can see in your writing how very special she is and how happy that you are talking about her. It brings a smile to my face 🙏😊

        Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s