fun


Olá caros leitores,

Diversão … Bem creio que na vida todos nós temos que nos divertir um pouco , relaxar e descomprimir …desligar nem que seja por momentos, de certas coisas da vida!

Eu tenho a minha forma muito particular e pateta de o fazer , também eu o meu lado cómico e engraçado e possuo a capacidade de rir de mim mesma !

Bem poderia ser diferente, mas como diz um querido amigo meu de infância ,não seria a mesma coisa …E nesse ponto estou totalmente de acordo com ele, e ele é das pessoas que melhor me conhece , pois somos amigos desde os 5 anos.

Tantas foram as vezes em nossa infância que partilhamos palhaçadas juntos , e travessuras também ,faz parte de ser criança. E nessa altura era tão saudável ser se criança, tocar aleatoriamente ás campainhas e sair a correr, porque tratava se de uma travessura de criança onde a maldade , não estava presente!

Felizmente que a nossa amizade ainda perdura até aos dias de hoje , e temos a mesma frase quando nos despedimos até á próxima vez que estejamos juntos ….”Porta te mal , mas com estilo”…

Dizíamos esta frase tão pateta quando eramos crianças , e achávamos tanta piada que ela cresceu e virou a nossa forma de dizer até logo , um ao outro!

Mas não faço questão que as pessoas me achem engraçada , até porque sou péssima a contar anedotas e não tenho qualquer tipo de vocação para ser palhaça , uma profissão que eu tenho um enorme respeito. Para mim eu rir me de mim mesma , já é o suficiente !

Uma das minhas diversões favoritas é tirar selfies com a aplicação snapchat , com caras engraçadas e não tenho qualquer tipo de vergonha em publica las , nas minhas redes sociais caso me apeteça, pouco me importa a opinião dos outros …

Já houve quem me pergunta se se eu não tenho idade para ter juízo, ah e como eu adoro essa pergunta neste contexto…

Sim tenho juízo , mas o que eu faço ou deixo de fazer , é problema meu!

Se as minhas brincadeiras ou selfies incomodam alguém , bom temos pena ou não…

As pessoas só veem aquilo que querem ver , e colocam maldade naquilo que não tem maldade e vice versa!

O importante é que o que nos divirta , nos faça sorrir é porque é bom , pois o sorriso é a curva mais bonita que possuímos!

Aquele que tenha a capacidade de rir de si mesmo , de suas saudáveis patetices , bem pode ser considerado o pateta mais feliz no seu mundo…Por isso divirtam se saudavelmente, riam se de vós próprios e muito!!!!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

14 comentários

  1. Yes, I agree – laughing is good medicine & the smile is the most beautiful curve. I also very much enjoy your snapchat photos, both the beautiful & the funny. The only issue I have is with that wild dancing chicken 😂😂😂😂😜

    Curtido por 1 pessoa

          1. Please, I cannot take it any longer…it appears to be in pain 🤣🤣🤣 I’d much rather see a 🦆 dancing 😂😂😂 Thanks for making me laugh, my friend Carla ~ fun is good 😀

            Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s