Bossy


Olá caros leitores,

É verdade , eu sou um pouco mandona , sou uma mandona assumida!

Gosto de ter o controlo em todas as situações que interfiram diretamente na minha vida , detesto perder o controlo…

Mas só mando nas minhas coisas, não pensem que sou aquele género de pessoa que adora andar a dar ordem a tudo e a todos , não . Como eu tenho o hábito de dizer , a minha vida já me dá muito que fazer, e mandar em mim já é o suficiente e não me resta tempo para mandar em mais ninguém , e sinceramente também não me via a representar esse papel!

Sou fã da disciplina , e tenho várias regras que gosto de cumprir , como por exemplo , a hora das refeições. Se alguém cá em casa se atrasa e não tem o cuidado de me avisar , bem , fico realmente irritada , muito zangada mesmo, porque para mim , essa hora é muito importante!

A nível de disciplina, passa um pouco por essas regras que acabei de referir, no paragrafo anterior , porque não sou um general de tropas e a minha família, não é composta por soldados .

Para que tudo funcione da melhor forma possível tem que existir ordem , regras e com isso disciplina , como em tudo na vida , e em minha casa eu tento fazer isso mesmo , gosto que tudo funcione da melhor forma possível para todos , simples…

Mas não há bela sem senão 😜😂😂😂, e existe de facto uma coisa em que sou muito , mas muito mandona mesmo!

Tudo o que diga e esteja relacionado ao assunto respeito, bem aí podem me considerar um general das forças armadas , porque isso é algo que eu exigo , e se virem isso como uma ordem e eu ser mandona , então sou o supremo máximo 😂😂😂😂.

Detesto faltas de respeito , e eu esforço me ao máximo para não faltar ao respeito a ninguém , por isso tenho todo o direito de exigir que não o façam comigo…E lá vem o velhinho ditado que eu tanto gosto, “Não faças aos outros , aquilo que não gostarias que te fizessem a ti!”

É , era tudo bem mais fácil e bem mais simples se todos o praticassem…

Quantas não foram a vezes de fazer aos outros aquilo que me fizeram a mim?!

Meus queridos leitores , também sou humana e não sou nem de perto nem de longe perfeita, muito pelo contrário, e por inúmeras vezes que já em vi em situações que eu poderia ter aproveitado para faltar ao respeito aos outros , da mesma forma que me faltaram a mim , mas algo em mim me impediu de o fazer, talvez eu seja melhor que eles …quem sabe…

A tentação está sempre presente e também eu fui tentada , mas se o fizesse seria talvez por um impulso de vingança e não me cabe a mim castigar ninguém , esse papel pertence ao destino e ás opções que cada um faz com a sua própria vida , eu só e apenas sou dona da minha !

Mas sim meus queridos leitores , sou um bocadinho mandona , mas uma mandona que se souberem estimar, terão ganho uma aliada e defensora , para o resto de suas vidas!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

Uma vez
Mensal
Anual

Faça uma doação única

Faça uma doação mensal

Faça uma doação anual

Escolha um valor

$1.00
$3.00
$10.00
$5.00
$15.00
$100.00
$5.00
$15.00
$100.00

Ou digite um valor personalizado

$

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Faça uma doaçãoDoar mensalmenteDoar anualmente

38 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s