Olá caros leitores,
Relaxem , neste mundo somos todos um pouco loucos , ninguém está a salvo de um pouco de loucura!
E por vezes é na nossa loucura que encontramos a nossa sanidade, é a nossa loucura saudável que nos dá alento ,para resistirmos e continuarmos vivos .
Quantos não foram aqueles que foram considerados como loucos , e que contudo eram sim grandes génios , mas aquilo que não entendemos ,e aqueles que possam ser diferentes levam nos imediatamente a rotula los de loucos. É mais confortável assim !
No entanto o mundo é dos loucos, daqueles loucos saudáveis que através de suas loucuras inofensivas , são felizes!
Afinal quem é que é mais louco no meio disto tudo , o louco feliz e inofensivo ou o louco infeliz e agressivo?
Quantos não são os loucos frustrados , invejosos que enlouquecem verdadeiramente de raiva , de ódio?
Tudo nesta vida requer a existência de um equilíbrio , e como tal para sermos equilibrados temos que ser um pouco desequilibrados também , eu sei é um pouco confuso e controverso , mas é mais uma vez a minha opinião , como sempre!
A minha forma de ver as coisas é diferente, e podem chamar me louca , não me importo , porque foi na minha loucura que voltei a encontrar o meu equilíbrio.
A nossa mente é tão complexa que até hoje , ninguém a conseguiu compreender a 100% , por isso ,as doenças de foro psicológico serem as mais difíceis de tratar ou de encontrar uma cura!
Por alguma razão quando é declarada a morte cerebral , esse estado é irreversível , não existe reanimação para o cérebro , é a morte definitiva!
É o nosso cérebro que comanda o funcionamento de tudo o resto em nossos organismo, é ele o nosso verdadeiro e derradeiro comandante!
E é nela que reside a nossa percentagem de loucura , pouca ou muita todos a temos !
E não existe a necessidade de haver uma competição na loucura , vejam como se consegue ser bem mais feliz sem termos que competir ou disputar alguma coisa com alguém , o mundo é tão grande e tão vasto que existe lugar para cada um de nós , apenas temos que saber qual e onde é o real lugar a que pertencemos , simples …
Até a loucura que á primeira vez parece ser algo tão complicado, pode ser a coisa mais simples menos complexa , no caso de ser saudável , obviamente!
Mas novamente , eu tenho tendência a descomplicar o que é complicado!
Por isso , relaxem …Somos todos loucos e não tem que ser uma competição!!!!
Faça uma doação única
Faça uma doação mensal
Faça uma doação anual
Escolha um valor
Ou insira uma quantia personalizada
Agradecemos sua contribuição.
Agradecemos sua contribuição.
Agradecemos sua contribuição.
Faça uma doaçãoDoar mensalmenteDoar anualmente
Indeed, many great minds in history belonged to individuals who at the time were deemed off-center, or mad. The genius is often misunderstood, mislabeled out of ignorance to differentiate observed deviations from what ‘normal’ is presumed to constitute.
Consider Einstein 🤓 (Alberto? 👻) The capabilities of his mathematical mind were so beyond the scope of what others could conceive, that there were undoubtedly those who entertained suspicion as to his sanity.
I appreciate how you’ve described balance as being a state which inherently requires a counterweight, a degree of happy & healthy craziness to create equilibrium ✅
And, yes, I agree that everyone is a little bit crazy – someone answer the damn phone!!! 😂😂😂 Oh, sorry.
I’ve enjoyed your writing, as I always do & thank you for sharing. Keep up the good work 👍 my dearest friend Carla 🌹😘
CurtirCurtir
Yes I believe that in every word I have written 😜… We all have a bit of madness in us 😛thank you so much for your comment, wishing you a lovely day my dear friend Phil 🌹😚💐
CurtirCurtido por 1 pessoa
You too, my dear 🌹😚💐
CurtirCurtir