The condemnation


Olá caros leitores,

Temos mesmo que aceitar uma sentença quando ela nos é atribuída por acaso , por uma genética, sem que nos tenha sido dada a hipótese de escolha ou de estarmos presente num tribunal , onde poderíamos quem sabe argumentar a nossa defesa?!

Bem ,creio que existem factos que têm que ser aceites , porque assim alguém superior a nós o decidiu , algo que vai muito mais além da nossa compreensão , e assim o é por alguma razão!

Porém teremos sempre o direito a escolher que caminho queremos seguir ..

Podemos ficar parados , imóveis , lamentando nos, largados num canto ou podemos lutar com todas as nossas forças de forma a que aquilo que nos calhou , seja vivido com garra ,com coragem , com carisma e com dignidade!

Se é fácil , bem claro que não e nunca o será , ninguém está preparado para enfrentar uma sentença negativa ou penosa que o acompanhe para o resto de sua vida, mas valerá a pena negar o óbvio e o inevitável?!

Quanto mais tempo demorarmos a faze lo , mais energia e esforço desperdiçarmos, e iremos necessitar muito , para o que é realmente importante pior será para nós!

Será como remar contra uma maré de ondas violentas e gigantes ,acabaremos por nos afogar por nossa própria culpa…”O pior cego é aquele que não quer realmente ver!”

Convençam se que é mesmo , assim que por muito que queiramos não podemos trocar aquilo que nos calhou na rifa , bom ou mau!

Claro que cada um de nós é dono de sua vida , e a qualquer momento pode decidir acabar com ela , mas quando se chega a um estado extremo tão grande e tão perigoso, foi necessário que antes tenhamos dado alertas , mas que ninguém por alguma razão não viu ou não quis ver!

Na minha opinião quem o decida , não é alguém que é cobarde , não é alguém privado de coragem ou de garra , é sim alguém que chegou ao fim de todas as suas forças e energias , porque foi forte durante muito, mas muito tempo…Talvez só entenda esta minha perspetiva , quem o tenha alguma vez vivido de perto!

Já alguma vez observaram que aqueles que retiram suas próprias vidas , eram precisamente aqueles que mais sorriam , aqueles que pareciam emanar alegria e felicidade?!

Pois…

Depois ouvimos os entediantes comentários …”Coitadinho/a , era tão boa pessoa …” ” Ninguém sabia de nada , estava sempre tão feliz a sorrir…”

Poupem me , por favor!!!

É necessário ser se muito corajoso , para se conseguir tirar a própria vida….Mas enfim , o mundo pertence , aos arrogantes que tudo sabem…

Aceitar a nossa vida é uma coisa , outra coisa é conformarmos nos com a sentença que o Universo nos atribuiu, para mim isso não faz qualquer tipo de sentido….Mas quem sou eu ?! De que vale a minha opinião ?!

Para muitos nada , mas para mim TUDO!!!

Uma vez
Mensal
Anualmente

Faça uma doação única

Faça uma doação mensal

Faça uma doação anual

Escolha um valor

$1.00
$3.00
$10.00
$5.00
$15.00
$100.00
$5.00
$15.00
$100.00

Ou insira uma quantia personalizada

$

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Faça uma doaçãoDoar mensalmenteDoar anualmente

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

8 comentários

  1. Many, including myself, look to you as a source of inspiration, Carla. Your beauty, courage, fighting spirit, humor, kindness, and wisdom through life experiences, provide insights, interesting perspectives, smiles, and, at times, poetic response. Thus, from my perspective, your opinion is certainly worth a great deal & I appreciate you sharing it. Have a lovely Sunday, my friend 💐❤️😇

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s