Carnal fascination


Olá caros leitores,

Estou a ver uma série na televisão muito interessante , “Lúcifer” !

Como todos sabem Lúcifer foi o anjo que Deus expulsou do céu. Nesta série Lúcifer , o diabo deixou o inferno para ir passar umas férias entre os mortais , á terra.

Logo no primeiro episódio , a figura que escolheram para interpretar o diabo , foi na minha opinião muito bem feita , pois é um homem com charme e que sabe ser persuasivo de uma forma subtil e misteriosa. O que me cativou , como também o primeiro diálogo , em que ele frisa que não é o culpado de nossas escolhas e decisões , e tcharam , a verdade e toda a verdade!

No entretanto, através do seu poder sobrenatural , e enquanto homem iniciava a sua caçada ao sexo feminino , quando olhava olhos nos olhos .

Bem ao ver alguns episódios desta série , fiquei a pensar neste titulo que escolhi para este post , porque acho que por vezes na ficção se encontram temas bastante interessantes e que podemos aplicar na vida real.

Dizem que o fascínio pelo desejo carnal é algo que pertence ás trevas , ao inferno, ao diabo , bem vou escrever vos o que acho acerca disso.

Tudo o que seja em excesso ou vivido de forma negativa , bem terá sempre que ser considerado como um vicio , como algo negativo. E existem muitos vícios , que se não forem tratados a tempo , poderão desenvolver em doenças .

Aquelas pessoas que são aficionadas pela satisfação carnal , bem tem um vicio, desde o momento em que sejamos dependentes de algo , esse algo é um vicio. A maioria dos vícios que todos nós conhecemos são negativos e nocivos , disso penso que ninguém tem dúvidas .

Mas se as relações carnais , atenção não me refiro aquelas que é apenas o desejo ocasional , baseado na luxúria e no prazer , se essas relações não fossem permitidas aos olhos do Criador , como seria possível a nossa existência?

Se não existissem relações carnais entre um homem e uma mulher , a procriação não seria possível , porém as relações que envolvam sentimentos , emoções , amor , por isso tive o cuidado de explicar ao que me referia no paragrafo anterior!

Será que não existe fascínio carnal pela pessoa que amamos ?

Na minha opinião tem que existir , por isso é que sentimos o tal desejo carnal por ela, e julgo que em relação a este género de fascínio carnal , o Criador não terá objeções.

Tal como frisei no inicio deste post , não é Deus ou o Diabo que escolhem por nós , somos nós , somos possuidores de livre arbítrio, temos a opção de escolha , e quando as fazemos , temos sempre consciência se são boas ou más , por isso culpar o Diabo pelas nossas fraquezas é a desculpa dada pelos fracos, poupem me por favor!

Claro que o fácil será sempre a forma mais aliciante que poderá aparecer em nossas vidas, sermos indiferentes aos problemas que não nos afetem também , mas será que esse facilitismo e essa indiferença não nos apresentará uma fatura elevada no final?!

Eu creio que sim , porque a mim fácil nunca me fascinou e sempre fui uma pessoa empática , por vezes até em situações que me ultrapassavam .Sempre gostei de desafios , e por vezes o mais difícil era o mais apetecível , precisamente aquilo que me diziam que não era precisamente aquilo que eu fazia questão de conhecer de ter a minha própria opinião , desde criança que assim o é!

Por isso o fácil nunca me encantou , e sempre pensei que quando a esmola é muita , bem o pobre desconfia , já diz o velhinho ditado. Cada vez que a tentação fácil se apresentou diante de mim, nunca fiquei fascinada por muito belo que eu acha se que essa pessoa podia ser .Não sou realmente uma pessoa de ir em cantigas e sou uma pessoa muito difícil, e se outrora já foi difícil alguém conquistar o meu coração , hoje em dia seria uma tarefa quase impossível , porque com tanto fascínio carnal por ai , com tanta vulgaridade aos pontapés , a minha opção seria ficar sozinha , porque não acredito em relações apenas carnais e ocasionais .Para que eu me relacione com outra pessoa , seja qual for o tipo de relação incluindo uma amizade , eu primeiro tenho que ter algum tipo de sentimento por ela , caso contrário para mim essa pessoa nunca passará de um conhecido. Sou diferente ?!Bem…deixem me sê lo !!!

Uma vez
Mensal
Anual

Faça uma doação única

Faça uma doação mensal

Faça uma doação anual

Escolha um valor

$1.00
$3.00
$10.00
$5.00
$15.00
$100.00
$5.00
$15.00
$100.00

Ou digite um valor personalizado

$

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Faça uma doaçãoDoar mensalmenteDoar anualmente

16 comentários

  1. Tudo é possível. Eu sei que você acredita que cada pessoa tem uma alma gêmea, alguém com quem você poderia se interessar, em muitos níveis, para construir felicidade e compartilhar o amor. E não há nada de errado em ser difícil, como você diz. Como você, outros também preferem um desafio. Desejo-lhe tudo de bom na vida, minha querida amiga Carla, agora e sempre. Obrigado por compartilhar e Deus te abençoe.

    Curtido por 1 pessoa

  2. If it’s alright with you, perhaps you’ll consider posting this poem I wrote recently, inspired by your writing. It is only a collection of harmless words, with some beauty of structure…

    She doesn’t like when I say it,
    But knows damn well it’s true.
    I love her with my heart and soul,
    So what am I to do?

    Ok we’re friends let’s keep it cool,
    I understand your choice.
    I’d like to kiss but we can talk,
    – So says my inner voice.

    I know that she may never change,
    But know I love her so.
    So beautiful this chance I’ll take,
    And wait – before I go.

    I’m grateful for your friendship, Carla. Have a nice day!

    Curtir

    1. You can publish it but without my name on the end, I don’t want to hurt no one… You.. Or my son’s they read my blog and has you well now they are the most important persons in my life
      I thank you from my heart
      Carla Milho ☺️😘

      Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s