The all world shutting down on you


Olá caros leitores,

E quando o mundo caí com toda a força sobre nós , quando o seu impacto quase significa o nosso fim…

É aqui que os mais fortes se destacam , aqueles que sabem quem são , aqueles que já escolheram um lado , e nele se sentem confortáveis , por muito sós ou incompreendidos que se possam sentir por vezes …Mais vale só que mal acompanhado!

Quantidade não significa qualidade, em nada nesta vida , pois podemos ter tudo e contudo não ter nada, se é que em compreendem… Estou certa que sim!

Por vezes a nossa exaustão emocional e psicológica , faz nos chegar ao limite do impensável , pois somos seres humanos e cada um de nós, tem as suas fragilidades , os seus pontos mais débeis, até aqui nada de errado. O errado é querermos ser heróis quando no mundo real os heróis não existem , ou quanto muito cada um é o seu herói!

Nunca devemos colocar o poder de nossas vidas nas mãos de ninguém , a não ser de nós mesmos , por alguma razão cada ser humano é e funciona de forma diferente do seu próximo e semelhante .Podemos sim, ter a sorte de encontrar alguém que nos complete , mas somos únicos e singulares com uma impressão digital única que comprova isso , mesmo!

O poder seja ele de que género for transforma as pessoas , todas acabam por se deixar corromper por ele, e podemos constatar isso mesmo, desde os primórdios da história da humanidade até aos dias de hoje.

Eu por culpa de alguns acontecimentos passados em minha vida , sou muito cautelosa com as pessoas , tenho sempre um pé atrás como defesa e não como ataque . As desilusões que o ser humano já me provocou para os 44 anos de vida que tenho , já foram demasiadas e por vezes sinto que já tive a minha quota parte suficiente, mas sei que o mundo não funciona assim e até ao fim da minha existência , muitas mais desilusões irei sofrer. Contudo e felizmente , desliguei a minha parte emocional , sim essa que dava poder aos outros de me magoarem , esse poder eu retirei lhes , fiz toda a questão disso. Se me tornei uma pessoa insensível, bem creio que não , apenas dou importância ao importante , deixei de sentir a necessidade de me explicar , e aprendi a dizer não . Com todo este resumo , hoje em dia sou uma pessoa mais feliz e muito mais funcional e prática .

A porta que eu fechei assim irá permanecer pelo tempo que eu decidir , porque quem manda na minha vida ,e naquilo que pretendo para mim sou eu e apenas eu , chego a minha vez …eu mereço . Quem achar o contrário , que se cale que guarde para si , a não ser que eu pergunte, façam como eu , não metam o bedelho onde não são chamados, simples !!

O meu mundo desmoronou completamente , e neste momento está novamente a ser reconstruído, e isso tem que ser respeitado, quem não o souber respeitar , o meu convite a sair desde algum tempo para cá que está gravado logo á entrada da minha vida . Não tenho medo de estar sozinha , aprendi a usufruir da minha companhia , aprendi a crescer enquanto mulher e ser humano no silêncio dos meus pensamentos , sei quem sou e a que lado pertenço , talvez fora desta época temporal , mas desde sempre que tive os meus princípios e a minha personalidade bem definidos .

Quem é que salvou e soube entender que necessitava urgentemente de ajuda ?? EU !

Por isso no meu mundo , no mundo que estou a reconstruir, quem manda e quem o rege sou eu!

Nunca se deve tentar mudar quem de si tem orgulho!

Se algum dia se sentirem tão perdidos , como eu me senti , só aí me iram entender , e não tenham pena porque nasci guerreira , orgulho me de o ser e é assim que serei até morrer!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

12 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s