Betrayal


Olá caros leitores,

A traição pode manifestar se de diversas formas.

O facto de não nos aceitarem como somos é uma forma, principalmente aqueles que dizem que nos aceitam mas que no entanto nos questionam vezes sem conta.

Na minha opinião, é tudo muito simples, é sim, não ou nunca.

A minha exaustão perante as vezes em que a minha confiança foi traída, leva me a afastar me cada vez mais, daqueles que colocam em questão qualquer coisa que diga respeito á minha pessoa, porque tenho a certeza absoluta que não tenho que provar nada a ninguém, muito menos aos 44 anos de idade.

O problema é que a minha ingenuidade por vezes ainda me leva a acreditar que nem todos são iguais e que por vezes o universo nos envia uma lufada de ar fresco… Ingenuidade, pura.

Por isso cada vez mais desligo o meu lado emocional, o meu lado que outrora tanto sofrimento me permitiu sentir…sentir é bom, mas apenas energias positivas, construtivas e credíveis e eu abracei a segunda oportunidade que me foi dada e não foi de forma alguma para perder o meu tempo a provar o que for a quem for.

Estou bem comigo mesma, consegui encontrar o meu equilíbrio, a minha paz em tempo de guerra, sem ter passado para o lado mau e sem ter tirado a minha própria vida.

Abomino falsas verdades, interrogatórios, e não sou propriedade de ninguém, sou uma mulher corajosa, simples, diferente, com um enorme mau génio, mas que se for respeitada, será uma das melhores amigas que alguém pode ter, pelo menos dizem os poucos mas bons amigos de longa data, os que eu digo que amo, que adoro as vezes que forem necessárias, os que vêem a verdadeira Carla….aqueles a quem eu confiaria a minha vida.. São poucos, conto os pelos dedos e sobram me muitos, mas esses são a qualidade, esses são como eu, os que não acreditam na traição…são os que tal como eu se sentem confortáveis no lado certo!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

22 comentários

  1. You have a great blog Carla! I truly like how you honestly share your wonderful thoughts! Keep writing! You are right, betrayal does happen to all of us, I know I have been betrayed even by some who were very good friends. But that should never stop us. Have a wonderful day Carla!😀😺🌞

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s