Why redwarrior?


Olá caros leitores,

Eu escolhi esta palavra redwarrior ,porque para mim ela representa aquilo que eu sinto que me tornei, uma guerreira!

E escolhi a porque para mim faz todo o sentido, red porque a minha doença é hematológica, está no sangue e como tal nada melhor que red , vermelho a cor do sangue que corre em nossas veias. Warrior , porque a minha doença fez com que eu desenvolve se a capacidade de uma guerreira , pois irei travar constantes batalhas com ela até ao último dia da minha vida!

No inicio da minha batalha , quando a minha doença foi declarada ,houve muitas pessoas estúpidas e ignorantes que pensaram que eu tinha algo contagioso, completamente ignorantes , porque se essa fosse a realidade , eu jamais colocaria a vida dos meus filhos em risco , e nem seria possível os médicos deixarem que eu saísse do hospital e contagia se outras pessoas, foi um pesadelo ouvir esses comentários, acreditem….

Várias foras as vezes que chorei por causa de tamanha maldade. Após o termo desse período, começou outro, aquele que perdura até aos dias de hoje.

Começaram os conselhos negativos e maldosos, começaram as inúmeras tentativas de colocarem em dúvida se eu estava realmente doente , e se existem alturas em que a minha vida corre risco , porque nunca me viram fragilizada ou queixosa com dores, nunca me viram entregar me a uma cama .Infelizmente , esse género de maldade entrou em minha casa, e quase despoletou o caos , quase destruiu aquilo que eu construi , a minha família. Mas eu sou persistente , e muito teimosa e a verdade vem sempre ao de cima , e o tempo encarregou se de revelar quem sim , quem não e quem nunca..pelo menos para mim!

Hoje em dia existem pessoas que já não entram em minha casa , e enquanto eu viver nela , não o voltaram a fazer , porque não tenho a capacidade de perdoar tamanha maldade!

Dessas pessoas quero distância , quero que vivam felizes ou não , frustradas ou não , mas quero que esqueçam aminha existência, porque sem elas eu sou muito mais feliz!

Eu friso várias vezes que tenho mau génio , que tenho uma personalidade difícil , porque é mesmo a verdade, não sou cínica e não faço coleção de hipócritas, não preciso deles na minha vida e não preciso que tenham pena de mim , eu tenho orgulho de quem sou , da mulher que me tornei e quem estiver ao meu lado nas minhas batalhas , serão aqueles que farei questão de estarem comigo nas minhas vitórias , o resto é isso …o resto!

Não sou mais , não sou melhor que ninguém, mas aprendi a valorizar me e após ouvir isso mesmo durante 16 anos , finalmente consegui aceitar quem sou , e orgulhar me disso!

Uma vez
Mensal
Anualmente

Faça uma doação única

Faça uma doação mensal

Faça uma doação anual

Escolha um valor

$1.00
$3.00
$10.00
$5.00
$15.00
$100.00
$5.00
$15.00
$100.00

Ou insira uma quantia personalizada

$

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Faça uma doaçãoDoar mensalmenteDoar anualmente

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

10 comentários

  1. Keep up the good fight, Carla! You’re a courageous woman with a precious soul, loved by many – family & friends alike – who appreciate you very much and admire your determination & capacity of a warrior. God bless you, my dear friend.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s