For as long i believe


Olá caros leitores,

Para alguém como eu a palavra mágica é , acreditar sempre todos os dias por mais difíceis que as coisas estejam, desistir não poderá fazer parte do dicionário!

Muitos poderão pensar que tudo o que escrevo aqui no meu blog são clichés , e sinceramente espero que nunca cheguem a compreender a 100% , cada palavra escrita ou cada situação descrita por mim!

Nunca me vi como uma vitima , nem como uma heroína, sempre tive uma personalidade bastante peculiar e detesto que tenham pena de mim, abomino esse sentimento, para mim é um sentimento negativo , sempre me considerei uma pessoa completamente normal apenas com um problema , mesmo nos piores momentos da minha vida!

E sei que para alguém lidar comigo tem que ter uma personalidade forte também , porque eu sei que sou muito mandona e exigente, cheia de manias e regras, as que mais prezo são o respeito e a confiança , pois se por acaso eu perca a confiança ou me faltem ao respeito , tudo em mim se transforma e eu deixo de ser a mesma pessoa para quem tenha quebrado essas regras.

Mas enquanto eu acreditar e eu acredito , nada nem ninguém voltaram a colocar me onde um dia eu estive!

Se perdoei ?!

Bem, costuma dizer se que o perdão a Deus pertence , e deixo isso a cargo Dele, porque não sou capaz de perdoar aqueles que intencionalmente me tenham magoado, desculpar sim , isso eu sou capaz , e a minha vida continua a fluir porque retirei o poder de me magoarem verdadeiramente á três anos , quando desliguei o meu botão emocional, essa parte de mim está fechada e trancada a mil chaves!

Esqueci me por momentos do mais importante , da minha vida e aqueles que duvidaram de mim, porque nunca me ouviram queixar , nunca me viram deitada numa cama , bem esses o destino certamente terá reservado o que merecem , porque o que outrora eu dei importância , faz algum tempo que deixei de dar, o sentimento que nutri , mudou e por alguns acabou definitivamente, porque tenho a perfeita noção que não mereci aquilo que fizeram .

Aqueles que tantos maus conselhos deram , aqueles que tanto incentivaram á traição pela calada , foram vitoriosos , até ao dia em que eu me voltei a levantar , até que comecei a ouvir novamente os batimentos do meu coração , agora todos eles estão surpreendidos e frustrados…coitados! (Eu sei quem vocês são , tal como vocês sempre souberam quem eu sou , a vocês , muito obrigado, saúdo vos , mas felizmente não sou como vocês).

Eu acredito em mim , na minha força e deixei de sonhar , deixei de acreditar nos planos de outrora , os de agora são bem mais interessantes, e sinto que são os verdadeiros e aqueles que irei alcançar, porque a minha vida ainda não terminou, e a minha tarefa ainda não foi cumprida!

Eu amo ser a Carla Milho, adoro a mulher que me tornei e enquanto eu acreditar , tudo é possível!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

2 comentários

  1. Right on, Carla! I believe in you, too. The best is yet to come 🌹 You are an inspiration to many, and the future belongs to those with a positive outlook and passion to reach for their goals. Best wishes for a happy and prosperous new year, my dear friend. And, I have to say, that’s really a great picture 😉

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s