A different love story


Olá caros leitores,

Creio que todos sabem o que é um amor platónico , um amor que não pode existir por alguma razão , onde na maioria das vezes uma das pessoas não sabe que a outra ama.

Algures , num lugar do mundo , duas pessoas conheceram se numa situação completamente normal , como tantas outras . A única diferença estava na condição de uma delas , e nos seus modos de vida, uma era comprometida e encontrava se a passar por uma fase de confusão, de insegurança e de incertezas, a outra era uma boa vivan , uma meretriz com seu ar angelical, cujo secreto prazer era apanhar mais vitimas na sua meticulosa teia de luxúria.

Com o passar do tempo , e com o aproximar dessas duas pessoas o sentimento de uma delas foi crescendo , talvez não intencionalmente , mas o deslumbramento por aquela beleza fora do vulgar , aquela beleza á muito não vista , fazia com que os seus pensamentos mais íntimos estivessem com ela 24 horas por dia , e nada o satisfazia mais do que o dia em que estava em sua companhia , nem que fosse apenas por umas horas , e quantas não foram as vezes que desejou estar apenas só , sem que mais nada a não ser ela existissem.

Ninguém manda nos sentimentos , muito menos nas fases mais difíceis , nas fases em que não temos certeza de nada, onde os sentimentos estão completamente perdidos…

Essa paixão era vivida de forma secreta , e a altas horas da noite , em que ambos ficavam acordados falando pelos meios que lhes eram possíveis , e embora aquela meretriz não quisesse nenhum relacionamento sério, aquela quantidade de atenção , de palavras de adoração eram combustível para o seu ego, e como era muito boa no que fazia com suas vitimas foi alimentando a esperança que também de sua parte desejava ser algo mais que uma boa amiga, pois aquele era especial e não havia conhecido até então homem tão deslumbrante como aquele!

Durante o dia , trocavam mais á vontade mensagens , mas a atenção daquela meretriz não era exclusiva para apenas um homem só, não . A sua atenção era dirigida a vários e quanto mais frágil ela acha se que a sua vitima se encontrava mais ela lançava palavras , olhares e elogios para que ele não pensa se noutra pessoa senão ela .

O seu veneno era de tal forma poderoso que hipnotizava as suas patetas vitimas , levando as a dispensarem as suas vidas anteriores e estáveis , mas ninguém sabia que esse veneno só era dirigido a homens comprometidos , e também aqueles que com um olá , um és tão lindo, se derretessem e passassem a estar completamente debaixo dos seus encantos , tal como faziam as sereias com os marinheiros. E tal ,como as sereias , as suas verdadeiras intenções era instalar o caos ,a destruição , a separação porque de boas intenções está o inferno cheio!

Mas o sentimento naquele homem que outrora se encontrava perdido , permaneceu mas por alguma razão alheia ao conhecimento geral , teve que ficar escondido , como sempre esteve , teve que ficar em stand by , á espera da altura quem sabe propicia , quem sabe á espera que essa meretriz lhe ofereça o que nunca mulher nenhuma antes lhe ofereceu. Um amor platónico, mas não impossível de um dia quem sabe se tornar real!

Uma vez
Mensal
Anualmente

Faça uma doação única

Faça uma doação mensal

Faça uma doação anual

Escolha um valor

$1.00
$3.00
$10.00
$5.00
$15.00
$100.00
$5.00
$15.00
$100.00

Ou insira uma quantia personalizada

$

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Faça uma doaçãoDoar mensalmenteDoar anualmente

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

11 comentários

  1. “Platonic love is true love from the start
    never break a heart
    comprising the heart, mind, body, and soul
    an intangible love
    embracing physical, mental, spiritual, and psychological levels
    of lust, of desire, of passion, of emotions
    that can be the secret of 1 or shared by both>”
    _-Van Prince

    Curtido por 1 pessoa

  2. Liebende Carla
    Mein ganzes Leben
    ist eine Liebesgeschichte
    Das Differenzieren habe ich
    verlassen umfassend umarme ich
    einen Baum im Walde und mit Blicken
    ein altes hutzeliges Mütterchen wie auch
    eine betörend sinnliche Venus mit der gleichen Innbrunst
    eines feurigen Liebhabers begierdelos….

    Dankessegen und Herzensmut
    Amor und Hermes himmlisch beflügelt dir

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s