Addicted


Olá caros leitores,

Eu tenho alguns vícios, quem não os tem?!

Sou verdadeiramente viciada em chocolate , hummm , eu amo chocolate, perco me e sou capaz de comer sozinha uma caixa de bombons ! O chocolate derrete o meu coração 😂😂😂😁

Sou também viciada em cafeína , adoro o aroma a café logo de manhã ,assim que desperto para um novo dia. Aliás só me considero acordada após o meu primeiro café , até então estou em modo zombie!

Sou viciada nos meus amores de 4 patas , amo os tanto que tudo neles é um vicio para mim , até mesmo as suas travessuras, eles enchem a minha vida de amor!

Ah , sou viciada nos meus filhos , para mim eles representam o melhor de mim, um bocadinho de perfeição em conjunto com imperfeição , mas meus !

O meu novo vicio é a minha princesa Diana, a minha neta que para o próximo mês completa o seu primeiro aniversário, só o sorriso daquele pequeno milagre irradia o meu mundo!

Estes são os meus maiores e mais perfeitos vicios!!!

Claro que também sou viciada no homem que escolhi para ser o meu marido , bolas ele merece uma medalha de honra porque já me atura há 25 anos mais IVA!😂😂😂

E sou também viciada em tudo o que seja positivo e que contenha boas energias, desde uma simples flor , ao sorriso de uma criança , ao passarinho que visita o meu quintal todas as manhãs!

Sou viciada por mim ,pela Carla Milho , pela minha coragem , pela minha inteligência e fervor!

Tudo o que pertença ao meu mundo , eu acabo por ficar viciada , porque não tenho meio termo , comigo é tudo ou nada passo rapidamente de 8 para 80!

Vivo tudo de forma muito intensa e coloco sempre paixão em tudo o que eu faço, sou assim não sei ser de outra forma!

Por isso quando alguém me conhece ou gosta muito ou não gosta nada , porque não sou diferente em situação nenhuma, sou sempre fiel a mim mesma , sempre a Carla!

Sou viciada no meu lado guerreiro , e na minha armadura , em cada cicatriz que possuo , são as minhas medalhas de coragem, de bravura!

Sou viciada na minha capacidade de tornar o complicado , descomplicado e simplificar tudo, mesmo quando sinto o meu coração apertado, acabo sempre por esboçar um sorriso ao medo!

Sou viciada nos meus amigos verdadeiros , amo os de paixão , poucos mas magníficos!

Sou viciada na vida , apaixonada e uma amante da minha vida , talvez por isso não tenha permitido que a morte me levasse !

Sou viciada na minha escrita , na facilidade que tenho em transpor no papel as ideias que fluem na minha cabeça ,a escrita é o meu mundo, é onde me sinto feliz!

Sou viciada em ser a Carla Milho!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

17 comentários

  1. All good addictions, especially your love of family! May each day forward bring the joy & happiness you so truly deserve, my dear friend Carla, and congratulations on your wonderful writings and a growing audience 🌹☕

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s