Something really nasty


Olá caros leitores,

Quando alguma coisa verdadeiramente desagradável nos acontece , valerá a pena perder muito tempo a pensar e a lamentarmos nos ou valerá mais a pena , levantarmos nos sacudirmos o pó , erguer a cabeça e olhar o horizonte que nos aguarda ansiosamente?

Nunca ninguém nos deu a receita secreta para a felicidade, e cada um tem a sua forma de ser feliz, o que para mim é para vocês poderá não ser …Como sempre todos iguais, mas todos diferentes.

Eu creio que o segredo para a felicidade resida dentro de cada um de nós, e nem sabemos que possuímos tal conhecimento ou poder até que sejamos colocados á prova.

Já pensaram se cada vez que algo desagradável acontece , parássemos de viver , se colocássemos a nossa vida em stand by , como seria ? E como estaríamos a desperdiçar o valioso tempo que temos para viver?

O tempo passa e não espera por ninguém , o tempo é algo que não dá segundas oportunidades a ninguém .Ele é impiedoso e vai deixando a marca da sua passagem por nós , faz questão disso para que nos lembremos que não somos eternos!

A vida não vem com manual de instruções , ninguém nos dá diretrizes e fórmulas mágicas infalíveis. A vida é um pequeno e breve milagre , e apenas nos pede que vivamos que usufruamos dela, o tempo que nos for permitido faze lo.

Então para quê viver sob a negatividade , a tristeza ?

Não será melhor sorrir até mesmo perante o perigo e o nosso pior inimigo?

O sorriso é a curva mais bonita que possuímos, é aquela que pode afugentar a maldade e a negatividade, funciona como um amuleto da sorte, acreditem e experimentem funciona!

Creio que se soubermos utilizar as nossas melhores armas contra as adversidades da vida , estaremos mais bem preparados para enfrentar tudo o que possa acontecer .

Acredito que seja este o segredo e a magia que tantos procuram uma vida inteira , sem se darem conta que sempre o tiveram consigo…Uns descobrem no a tempo , outros só o descobrem no final e outros nunca o descobriram. É a vida…

Existem acontecimento realmente muito desagradáveis que surgem em nossas vidas , existem acontecimentos que nos causam sofrimento , existem momentos de muita felicidade e de muita tristeza , não há mal que sempre dure e não há bem que perdure para sempre…Mais uma vez a vida , viver é isto!

É assim simples e descomplicar ao máximo , a vida é para ser vivida e cada manual escrito por cada argumentista de seu próprio guião , cada um dono do que é seu , e só somos donos de nós mesmos , o resto é de cada um , cada um tem que ser o seu melhor ou pior amigo !

Escolha um valor

Ou digite um valor personalizado

$

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

6 comentários

  1. First, may I say that you, Carla, have a very beautiful smile, indeed. Second, I do agree with most of what you’ve said. And, while it’s true that time “does not give second chances”, it is people – conscious beings exercising kindness, sympathy, love and forgiveness…people give second chances by extending compassion, once satisfied with the authenticity of remorse on behalf of the offending party. It may take some time, but friendships can endure and people grow through experience. Yes, as you say, life is a small and brief miracle, and often best when shared. I thank you for sharing, my friend. Have a lovely evening.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s