Fury and anger


Olá caros leitores,

Fúria e ódio são emoções completamente destruidoras para a nossa saúde emocional , psicológica e por conseguinte física. Como tal não devemos guardar dentro de nós este género de emoções tão negativas .

Recordam se do que estou sempre a escrever , descomplicar ao máximo , sempre!

Devemos agradecer todos os dias , assim que os nossos olhos se abrem , pois está a ser nos dado outro dia , outra oportunidade para viver mais um dia , e para quê desperdiça la com emoções negativas ?! Não faz sentido nenhum…

Claro que será sempre mais fácil falar do que fazer ,mas é possível , fala vos alguém que compreende na perfeição o significado da palavra difícil.

As piores ações que posso ter cometido em minha vida foram precisamente aquelas que fiz , quando estava furiosa e zangada com alguma coisa ou com alguém , era quando conseguia magoar mais os outros do que aquilo que talvez me pudessem ter magoado a mim, era o meu mecanismo de defesa , mas hoje em dia e após ter aceite a segunda oportunidade que a vida me deu , mudei , meus queridos leitores, optei por ficar indiferente e desligar os botões que davam o poder aos outros de me magoarem. E sinceramente , embora ainda todo este processo seja muito novo para mim, está a resultar ás mil maravilhas !

Já são raros os dias em que me sinto zangada e furiosa com tudo e com todos , e mesmo quando isso acontece consigo gerir e direcionar os meus pensamentos para algo importante e positivo , afinal tenho tudo o que é necessário para cumprir as minhas metas e os meus objetivos, a minha coragem , empenho e perseverança!

Deixei de querer que os outros me aceitassem ou me compreendessem, só o conseguiriam fazer se vivessem um dia sendo eu ,e isso é impossível , como tal quem gosta e me aceita tal e qual como sou , com mais defeitos que qualidades muito bem , quem não temos pena ou não…

Quem estiver comigo durante as minhas derrotas , serão aqueles que farei questão que estejam ao meu lado em cada vitória que eu possa vencer , em cada meta e objetivo que consiga cumprir, porque eu acredito mesmo que o melhor ainda está para vir!

Cansei me , senti me esgotada e desperdicei demasiado tempo precioso da minha vida com opiniões e deixei me afetar demasiado com isso , ninguém era verdadeiramente merecedor do meu desespero e da minha tristeza , porque senão permiti que uma doença como a minha me vence se , porque haveria de permitir que a maldade alheia causa se o caos e o pânico na minha vida?!

Pois é , culpa minha inteiramente, porque dei o poder de decidirem por mim, estupidamente , mas por causa de certas situações e momentos , consegui aprender uma valiosa lição , e voltei livre de fúria, de zanga e de emoções negativas . E acredito que cada um de vocês também possuem essa habilidade , basta acreditarem um pouco mais !

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s