Neverland


Olá caros leitores,

A terra do nunca…

Eu tenho a minha verdade e certamente que cada um de vocês terá a vossa, porque a verdade está sempre de mãos dadas com a nossa vida.

Qual de nós viva com mais ou menos verdade, qual de nós faz disso um dos principais pontos de nossas vidas, só a cada um de nós diz respeito. Quem é que terá o direito de nos apontar o dedo, de nos julgar e condenar por aquilo que tenhamos decidido ter em nossas vidas?

É sempre um assunto um pouco delicado, e existem inúmeras pessoas que fogem dele, da verdade , porque se habituaram a viver na sombra da mentira , da fantasia , de onde tudo e nada vale , a terra do nunca!

A terra do nunca , onde são quem querem ser , local onde não existem regras , onde vale tudo e nada é censurado, a terra onde ninguém tem que voltar para obrigações , onde apenas a beleza reina, onde o luxo faz parte , onde os bons vivans reinam.

Ah , a terra do nunca , onde a verdade não tem que ser vivida , onde a verdade não tem que ser imposta , onde explicações e perguntas não são colocadas, onde o errado e o certo , terra onde tudo funciona ao contrário , porque afinal é isso que a mentira é …O contrário da verdade!

A terra onde os corações puros e sinceros, não podem fazer parte porque pura e simplesmente, não iriam sobreviver…

Seus sofrimentos seriam demasiado, esses corações iriam sangrar demasiado, iriam acabar por morrer de tanto sofrimento , pois nem mesmo o coração mais forte conseguiria resistir.

Ah a terra do nunca, a terra onde o impossível não existe , onde tabus ou proibições não têm lugar , onde poetas não podem entrar , onde os românticos , onde os quase extintos cavalheiros não podem entrar… A terra onde vale tudo!

A terra do nunca , a terra desejada , a terra prometida pela luxuria , pelo desejo carnal onde vale tudo , a terra dos “homens” e “mulheres” que nunca cresceram emocionalmente , a terra desses desafortunados que nunca conheceram o amor verdadeiro, a terra em que nada cresce , a terra que não é fértil , porque até ela chora sangue.

A terra dos homens e mulheres tão desprovidos de sentimentos que nada importa , que nada é sentido , que tudo é descartável , terra onde todos são reutilizáveis e partilhados, onde ninguém é de ninguém .

Ah a terra do nunca , a terra perfeita e de eleição para alguns…

A terra do nunca ,onde o ritmos de seus habitantes é vivido ao som de palmas , de aplausos , de congratulações. A terra onde o céu não é estrelado , onde a luz existente é artificial , onde o fogo não aquece os corpos dos falsos amantes.

A terra do nunca , a terra das falsas palavras , onde são sitas ao acaso e ao momento , onde nada é verdade…

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🌹💖

Uma vez
Mensal
Anualmente

Fazer uma doação uma única vez

Fazer uma doação mensal

Fazer uma doação anual

Escolha um valor

$1.00
$3.00
$10.00
$5.00
$15.00
$100.00
$5.00
$15.00
$100.00

Ou insira uma quantia personalizada

$

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

DoarDoar mensalmenteDoar anualmente

4 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s