Half of my soul, my son Ivan..


Olá caros leitores,

E assim passaram 22 anos, desde que uma das pessoas mais importantes da minha vida, metade da minha alma, o meu companheiro nos bons mas principalmente nos maus momentos, nasceu!

Precisamente no dia 1 de Janeiro de 1999, no Hospital Fernando Da Fonseca, pelas 20 e 42 minutos, nasceu o meu segundo filho, um lindo bebé, que nasceu a fazer bolinhas de saliva… É um momento verdadeiramente mágico e especial para uma mulher!

Fui abençoada com este anjo, com este ser humano maravilhoso, para mim o meu filho é um pedacinho do céu, uma das melhores partes de mim!

Já devem ter reparado que sou uma mãe orgulhosa e babada, e sou mesmo, no que diz respeito ao sentimento que nutro pelos meus filhos, sou muito entusiasta e faço sempre questão de lhes dizer que os amo muito e que me sinto a mãe mais sortuda ao cimo do planeta Terra.

É gratificante, é um sentimento indescritível que só uma mulher que tem orgulho em ser mãe, sabe compreender na perfeição… Para mim, a perfeição são os meus filhos, mesmo com as suas personalidades, com todos os seus defeitos e qualidades, aos meus olhos não existem pessoas melhores que eles.

Uma das melhores coisas da minha vida, uma das que mais gosto de ser e aquela em que coloco todo o meu amor, todo o meu empenho, é ser mãe, adoro mesmo!

Não imagino a minha vida, de outra forma, não a imagino sem os meus filhos, principalmente o meu Ivan que hoje é o bebé da casa ❤️❤️💖💞

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 💖😊🌹🤗

13 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s