Bad companies


Olá caros leitores,

Más companhias , más escolhas , quem nunca as fez ?!

Tenho a certeza que todos nós já as fizemos , uns por inocência , outros por excesso de credibilidade, outros pelo sentido de oportunidade , outros por estupidez!

Eu cada vez que fiz más escolhas em minha vida , foi em parte por inocência e outra por estupidez, mas de qualquer forma nunca me arrependi de te las feito , porque retirei sempre uma lição com as minhas decisões, sou humilde o suficiente para saber reconhecer que era eu quem estava errada e a culpa era minha!

Em tudo na minha vida , sempre fui eu a decidir , sempre detestei imposições muito menos da parte de pessoas que nunca lhes dei o direito de decidirem por mim, sim sou mandona , mas na minha vida nunca mandei na vida de ninguém , nem quero porque mandar em mim , já me dá muito trabalho. Respeito sempre tudo e todos , mas nem sempre sou respeitada , com o respeito que mereço , e não faço questão de agradar ninguém a não ser a mim , mesma ..primeiro eu , sempre eu , quem não gostar a porta sempre foi a serventia da casa, poucos mas bons , qualidade . Quando passei pelo inferno , á pouco mas muito pouco tempo , se saí dele , foi sem a ajuda de ninguém , sou feita de um material á prova de maldade alheia , de negatividade , de opiniões fúteis e completamente ignorantes acerca da pessoa que sou, por isso para me derrubarem é necessário um esforço muito grande…mas só aqueles que tenham passado por uma história similar á minha , aqueles que tenham visto as suas vidas escorregarem lhes pelas mãos , saberão dar o devido valor ao que é ser se corajoso, ser se guerreiro.

Não menos prezo as lutas de ninguém , cada um terá que travar as suas , tal como eu travo as minhas , mas nunca entrei na vida de ninguém para lhes dificultar ainda mais a árdua tarefa, das suas lutas.

As más companhias que um dia passaram pela minha vida , pertencem ao meu passado , ficaram como personagens esquecidas , daquele capitulo . porque a cada dia que acordo, para mim é um novo capitulo da minha vida , e como já perdi demasiado tempo com personagens tão negativas , á muito que decidi não perder mais. Quem quiser ficar , tem que ser merecedor de tal, porque tal como vocês , eu também sou de carne e osso e humana , e merecedora de respeito, uma vez quebrado esse item tão importante para mim, eu passei á frente , sem dó nem piedade , porque não volto a ser quem outrora fui. Eu sei que me tornei fria e um pouco implacável ,mas a vida mostrou me que para não voltar a ser injustamente magoada , seria assim !

E sinto me muito mais feliz , mais leve melhor ser humano comigo e com aqueles que realmente interessam , aqueles que conseguem ver verdadeiramente quem sou , sem que me exijam que tenho que provar seja o que for.

É essas más escolhas , essas má companhias só me provaram que eu não pertenço a este lugar , que não me adapto a este novo género de se ser humano , que a minha diferença é inteligente , mas é para manter á distância dos insensíveis , daqueles que sofreram as mutações da era moderna , aqueles que venderam as suas almas , aos falso e aos hipócritas , á estou tão cansada de me cruzar com este estereotipo que fiquei imune !

Se sou feita de ferro , de aço impenetrável , foi uma escolha , mais uma que decidi fazer para mim, e só entra em minha vida quem eu permita. Contudo consigo manter a minha boa educação , e consigo bater com a porta levemente sem escândalos, sem confusões , porque eu sou a Carla Milho !

Uma vez
Mensal
Anualmente

Fazer uma doação uma única vez

Fazer uma doação mensal

Fazer uma doação anual

Escolha um valor

$1.00
$3.00
$10.00
$5.00
$15.00
$100.00
$5.00
$15.00
$100.00

Ou insira uma quantia personalizada

$

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

DoarDoar mensalmenteDoar anualmente

2 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s