What will make you stop?


Olá caros leitores,

Qual será a coisa que nos poderá parar?

Qual será o motivo ou a causa que nos possa impedir de cumprirmos aquilo que desejamos , aquilo que mais ansiamos?

Nada!! Nada , Mil vezes Nada!

O único motivo , a única que que nos poderá impedir , somos nós mesmos , nós somos os nossos melhores amigos ou os nossos piores inimigos. Até uma má critica se formos inteligentes, poderá ser interpretada de forma que nos dê ainda mais forças e capacidades , para levarmos os nossos objetivos até ás metas que estabelecemos, e cumpri los!

Foi o que eu fiz , principalmente durante este ano todo , remei contra a maré , ignorei dúvidas em relação ás minhas capacidades, coloquei as minhas prioridades, em primeiro lugar , oprimi dentro de mim toda a negatividade que me transmitiam , e sabem que mais ?

Consegui cumprir um dos meus objetivos que havia estabelecido para mim mesma , antes de este ano terminar .Claro que tive ajudas , mas todo o empenho , desempenho , esforço foi de mérito próprio , fui eu quem fez por isso , acreditando nas minhas capacidades, recuperando a minha auto estima , mesmo quando tinha acabado de sair de um enorme buraco escuro sentindo me a mulher mais feia ao cimo do planeta Terra , porque o meu amor próprio não existia , devido a inúmeras situações que deixaram de ter importância , porque simplesmente desliguei o meu botão emocional , e o que outrora me conseguiu magoar , hoje em dia já não possui esse poder!

Mas para que tudo isso tenha acontecido , foi necessário que eu desperta se para a vida recupera se a minha vontade de viver , o meu amor próprio, e tomar eu novamente as rédeas da minha vida , e todas as decisões acerca dela , porque o problema foi ter dado aos outros o poder de decidirem por mim.

Mas foi necessário passar por todas essas provas difíceis , para chegar á conclusão que a vida me tinha dado uma segunda oportunidade , e eu não me havia apercebido de tal ,porque estava demasiado distraída com coisas completamente inúteis , negativas e nocivas que só me envenenaram toda , por dentro e por fora! Mas a única e principal culpada foi eu , meus queridos leitores, por isso nunca façam o que eu fiz …Nunca deixem de viver por vocês também!

Viver em função de nós , não é sermos egoístas ou descuidarmos os outros, desde que as nossas ações e atitudes não magoem ou prejudiquem os que nos são mais próximos , este é o meu conceito de viver um pouco em nossa função, enquanto seres humanos e enquanto pessoas .

Fui testemunha de ações de um egoísmo tão extremo , de ações de uma enorme cobardia , que fez com que a minha forma de lidar com essas situações muda se completamente , com que eu vira se um cubo de gelo , que não irá voltar a derreter, por minha decisão , desta forma , o meu sofrimento é quase nulo. E sito me muito mais feliz assim , mais leve e com mais tempo para mim!

Uma vez
Mensal
Anual

Fazer uma doação uma única vez

Fazer uma doação mensal

Fazer uma doação anual

Escolha um valor

$1.00
$3.00
$10.00
$5.00
$15.00
$100.00
$5.00
$15.00
$100.00

Ou digite um valor personalizado

$

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

DoarDoar mensalmenteDoar anualmente

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 😊🌹🤗

15 comentários

  1. Self-love and the recognition that our lives are our own will indeed restore the power where it belongs – in you. A positive outlook makes all the difference, I think, and your success is an inspiring example. By dismissing the negative chatter of angry vultures, focusing on your goals and believing in yourself, you have accomplished great things this year, my dear, and I believe that the best is yet to come. You are a truly naturally beautiful woman, Carla, so talented, optimistic and kind – and you are a warrior, too, deserving every reward for victories in the battles you have faced and won. Godspeed to you, my dear friend & happy 2021 to you and your family.

    Curtido por 2 pessoas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s