My Powerful Prhase


Olá caros leitores ,

Esta é a minha frase poderosa , aquela que repito a mim mesma as vezes que forem necessárias, até que seu eco fique na minha cabeça como uma melodia!

Acreditar sempre , não importa o que…”!

Devemos sempre acreditar , principalmente em nós mesmos e em nossas capacidades, e antes sequer de acreditarmos noutra coisa ou noutra pessoa!

Em nossos mundos , a principal personagem , antes de qualquer outra somos nós , e se formos corretos, inteligentes e sábios , também saberemos escolher e apreciar a companhia das outras personagens que ao longo de nossas vidas , nos irão surgir, umas como principais , outras como secundárias!

O importante é sermos nós o maestro e sermos nós a ter a batuta da melodia de nossas vidas , dançarmos apenas ao som da melodia que pretendemos, daquela que somos nós a conduzir.

A vida vai nos ensinando que nem sempre o que havemos planeado, será assim cumprido ou que será isso que iremos viver , porém desistir nunca poderá fazer parte deles!

Pra resumir o meu ano de 2020..

Foi um ano bastante difícil , um ano de mais desilusões do que de ilusões , um ano que nos obrigou a todos a usar máscaras , mas que desmascarou muitos, um ano que uma vez mais mostrou quem sim ,quem não e quem nunca…

No entanto no meio de tantas atribulações , foi um ano que consegui cumprir um objetivo e um sonho, e isso fez com que tudo o resto deixa se de ter a importância que um dia teve.

Tudo é uma constante aprendizagem se estivermos abertos a tal , e nem sempre é fácil conseguirmos caminhar de cabeça levantada , ás vezes faze-mo lo cabisbaixos e com o coração apertado, mas o importante é continuar a caminhar , não interessa como..

Também eu já cheguei a perder a esperança , claro que sim ,quem nunca?!

Faz de mim humana , faz com que me sinta viva , porém mortal e com consciência que também a minha história em um inicio, um meio e um fim. Mas o segredo está precisamente em viver entre esse inicio e esse fim , o segredo está no meio , e creio que atingi esse meio , porque tenho a sensação que renasci ,renasci de umas cinzas muito complicadas , mas estou de volta.

E aqui a minha frase após algum tempo a repeti la , começou finalmente a fazer efeito,” acreditar sempre , não importa o que…“, esse que fez me bastante confusão , colocou inúmeros receios na minha vida , impediu me de fazer determinadas coisas que gostaria de te las feito , mas não sinto arrependimentos , e isso , meus queridos leitores é maravilhoso.

Eu acredito que o melhor ainda está para vir , que ainda tenho muito para viver , muito para aprender e enquanto eu acreditar , nada nem ninguém me conseguirá demover de meus objetivos!

Uma vez
Mensal
Anual

Fazer uma doação uma única vez

Fazer uma doação mensal

Fazer uma doação anual

Escolha um valor

$1.00
$3.00
$10.00
$5.00
$15.00
$100.00
$5.00
$15.00
$100.00

Ou digite um valor personalizado

$

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

DoarDoar mensalmenteDoar anualmente

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🤗🌹😊

8 comentários

  1. Welcome back, Carla ~ reborn and on the road to great places! May your story continue to blossom as you have, an aspiring writer with whom many have been helped, inspired, and who regularly follow chosen topics of interest which you so generously share. Always believe, Carla, and know that many of us also believe in you! Yes, the best is yet to come. Wishing you and your family a very Happy New Year & God bless you, my dear friend. 🌹

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s