Love and passion are ecos that belong together


Olá caros leitores,

O amor e a paixão são ecos que se completam, e que a existência de um depende da sobrevivência do outro.

São sentimentos que se complementam fazendo parte de uma toda e total certeza, que vai crescendo e tomando cada vez mais forma na nossa parte emocional.

Ambos passam por várias etapas, por várias transformações, uns tornam se inesquecíveis, maravilhosos, fazendo de nós seres humanos felizes e completos e sortudos, porque existem aqueles que os buscam uma vida inteira, sem sucesso. Depois existem aqueles seres humanos que julgam ter esses sentimentos , mas na verdade nunca os irão conhecer verdadeiramente, porque vivem ludibriados por outro género de sentimentos .Vivem deslumbrados com a beleza física, totalmente desprovida de beleza interior, apenas porque adoram exibir seus troféus quando desfilam perante os outros.

Infelizmente estes dois ecos na sua veracidade têm cada vez mais tendência em deixar de existir, porque o ser humano vive cada vez mais de aparências , de status sociais, é como se vivessem numa passarela desfilando ,e vão trocando inúmeras vezes de parceiros , uns vão sucedendo os próximos e assim passam uma vida. Desperdiçam suas vidas , por opção própria , sem nunca terem a oportunidade de conhecer e sentir emoções maravilhosas, sentimentos que alimentam e nos aquecem a alma.

Existem aqueles que também têm ou já tiveram em suas vidas esses ecos ,esses dois sentimentos , mas que não lhes souberam dar o devido valor ,e foram brincando com eles tomando os como certos e garantidos, como algo que nunca iriam perder, porque se julgavam os melhores, os maiores e os insubstituíveis , porém a vida prega partidas a todos nós , e a esses que se julgam insubstituíveis, aos que brincaram com os sentimentos puros e sinceros ,outrora sentidos por alguém , chegará o dia e o momento que irão se aperceber o quanto perderam!

Não deveríamos fingir , nem ludibriar estes ecos em nossas vidas , nem na vida dos outros. Ninguém manda nestes assuntos , e por vezes com o tempo a magia tende a desaparecer , os ecos desvaneceram, e no lugar em que outrora tiveram , foram sendo substituídos lentamente, por um novo ser, por uma nova personagem, dando lugar a novos sentimentos , a novas emoções, as verdadeiras , aquelas que sempre se adequaram ás suas personalidades , as suas verdadeiras meias laranjas.

Embora eu não me considere uma mulher romântica, acredito que cada um de nós tem alguém que nos pertence de corpo e alma neste mundo , a nossa alma gémea , a nossa meia laranja , e acredito também . Aqueles que vivem de uma forma diferente, que têm outra postura na vida também mas será alguém similar a eles , alguém que saiba como acompanhar os seus desvaneios , os seus atos de luxúria , de troca de companheiros, de novos e constantes deslumbramentos .Desta forma tudo se torna mais funcional e menos sofredor ,para aqueles que acreditam e querem viver com aqueles maravilhosos ecos em suas vidas!

Sim , eu acredito também que esses ecos vêm através de alguém que é um verdadeiro anjo, um verdadeiro ser com imperfeições , mas sábio na arte em demonstrar como viver essas maravilhosas emoções , durante uma vida inteira sem se fartar!

Uma vez
Mensal
Anual

Fazer uma doação uma única vez

Fazer uma doação mensal

Fazer uma doação anual

Escolha um valor

$1.00
$3.00
$10.00
$5.00
$15.00
$100.00
$5.00
$15.00
$100.00

Ou digite um valor personalizado

$

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

DoarDoar mensalmenteDoar anualmente

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 😊🌹🤗

17 comentários

  1. HELLO Hello hello. CARLA Carla carla. I think you’re spot on, my dear friend – there is someone for everyone, a twin soul or soul mate, with whom echos of love and passion elevate their collective essence…true happiness. Thanks for sharing, my dear friend Carla. Have a lovely day & God bless you.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s