My x-ray


Olá caros leitores ,

A maioria das vezes , sou tão transparente como um rx, sim aquele exame radiológico , onde podemos ver toda a nossa estrutura interior , o nosso esqueleto!

É e eu sou assim , demasiado transparente , demasiado verdadeira, demasiado sincera, e para aqueles que me conhecem bem , conseguem até enxergar a minha alma ,através de seus olhos , mas apenas os mais verdadeiros e sinceros ,e os mais puros. Como já mencionei em posts anteriores, eu sou muito seletiva, tenho este hábito de observar antes de permitir que as pessoas entrem e façam parte da minha vida, e por vezes elas podem entrar na minha vida mas não quererá dizer que faram parte dela…eu sei , sou muito estranha, diferente!

Mas sou assim , e certamente não será agora a um mês de completar 45 anos que irei mudar.

Tenho uma personalidade peculiar e diferente , e não consigo fingir quando algo me desagrada ou incomoda, sei que sou um pouco mandona, um pouco chata, perfeccionista em certas coisas, muito exigente, e tenho o meu lado bom e o meu lado mau , e cada um tem de mim o lado que melhor souber despertar. Houve tempos em que eu não conseguia demonstrar , o meu lado mau ou negativo a ninguém , mesmo que essa pessoa me tivesse feito mal , tivesse sido rude ou indelicada comigo , eu não conseguia e quando chegava a casa , é que desabafava a minha indignação , muitas as vezes chorando.

Mas a vida tem vindo a mostrar me que se eu for mais ríspida e fria, para com aqueles que não merecem o meu respeito ou amizade , é a forma de lhes retirar qualquer tipo de poder sobre mim, e dessa forma não conseguem mesmo magoar me . Eu sou de extremos em tudo , comigo é mesmo tudo ou nada , sou de 8 ou 80 , e uma das coisas que tive que aprender a fazer também foi , a desprezar certas pessoas , porém isso veio com um custo muito elevado , porque para que eu seja capaz de o fazer , eu tenho que “matar” essas pessoas , ou seja , elimino as definitivamente da minha vida , e para mim é pior “enterrar” uma pessoa que está viva ,do que uma que já possa ter morrido na realidade!

Com o tempo aprendi a fazer isto em prol de um bem maior , a minha estabilidade psicológica, física e emocional , porque assim teve que ser ,e foram alguns que contribuíram muito para que o meu botão emocional se desliga se , e fi lo sem arrependimentos para me poupar a muito sofrimento desnecessário. Há quem diga que assim não se vive , mas eu considero me bem mais leve e feliz desde que tomei essa decisão porque eu tenho emoções , mas apenas porque quem ou pelo que eu decida!

Todos sabemos que nada é para sempre, que não decidimos de quem gostar ou quando parar de o fazer, mas a vida pode ensinar nos a protegermos nos melhor das maldades e invejas alheias, por vezes isso acontece não pelos bens materiais que possamos ter, mas pelo ser humano e pela nossa forma única de ser . E garanto vos que isto que vos acabei de dizer é uma das grandes verdades da vida , porque alguns dos meus “inimigos” , na verdade são meus fãs revoltados, apenas são pessoas frustradas que gostariam de ser como eu , possuir uma das minhas maiores virtudes , a minha coragem !

Uma vez
Mensal
Anualmente

Fazer uma doação uma única vez

Fazer uma doação mensal

Fazer uma doação anual

Escolha um valor

$1.00
$3.00
$10.00
$5.00
$15.00
$100.00
$5.00
$15.00
$100.00

Ou insira uma quantia personalizada

$

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

DoarDoar mensalmenteDoar anualmente

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 😊🌹🤗

6 comentários

  1. Carla me han gustado mucho tus bellas palabras a traves de tus lindas entradas en el blog. Espero que hayas pasado una navidad feliz y te deseo todo lo mejor, salud, bienestar y amor en este 2021 venidero. Un abrazo de Valencia,
    F

    Curtido por 2 pessoas

    1. Bom Dia Francisco , fico muito contente por saber que gostaste da minha publicação, obrigado! Espero que o teu natal também tenha sido bom, e desejo te tudo de bom e maravilhoso para este novo ano que está mesmo aqui á porta!
      Um abraço desta tua vizinha portuguesa ,
      Carla!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Yes, I think your transparency is a positive attribute, both personally – where your honesty & authenticity are compelling characteristics – and professionally, as a writer sharing her life experiences and insights. Okay, maybe you’re a little bossy 😂😂😂 but really very nice! You deserve the best in life, Carla, not angry fans, and I’m sure that the future will show that your courage, commitment and dedication, among other virtues, made all the difference along your pathway to success. You are one of a kind, indeed, so please don’t change anything! Have a lovely day and God bless you 🙏 my dear friend Carla 🌹🤗

    Curtido por 2 pessoas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s