Write and follow your heart… always


Olá caros leitores,

Escrever não é fácil.. Expressar as nossas emoções e sentimentos através das palavras, pode parecer fácil mas não o é.

Escolher a palavra adequada para que faça sentido, no contexto que pretendemos, e saber utiliza la requer concentração, e algum conhecimento de estrutura de texto.

Não é pegar numa folha de papel e em uma caneta, e despejar uma sinfonia de palavras sem qualquer melodia, sem nexo, sem conteúdo,sem fazer sentido nenhum, isso não é escrever, isso é despejar palavras à toa.

O que eu faço várias vezes, mas isso foi uma forma muito particular que eu encontrei de aliviar a minha raiva, a minha frustração ou a minha tristeza, é pegar no meu caderno especial e expressar, soltar todas essas emoções negativas que possam estar a contribuir de alguma maneira para o meu desequilíbrio, e eu prometi a mim mesma que não voltaria a permitir que isso acontecesse. E não tenho o hábito de prometer e não cumprir.

Para mim, esta nova experiência de ter um blog, de contar um bocadinho alguns momentos da minha vida, está a ser verdadeiramente maravilhoso e ao mesmo tempo assustador, porque sou uma pessoa que gosta da sua privacidade e de ser o mais discreta possível, mas tudo o que tenho vindo a escrever ao longo destes meses, fez me crescer enquanto pessoa, melhorando alguns pontos da minha difícil personalidade,e cada publicação minha tem muita dedicação e é escrita com toda a verdade!

A única coisa que vos posso descrever que sinto, nos momentos em que estou a escrever é muita adrenalina e felicidade, parece que entro no meu mundo, e durante aqueles minutos não existe mais nada, o meu tempo pára…

Escrever é algo que considero fácil, porque as ideias e as palavras fluem com naturalidade sem esforço, talvez por isso ache que é tão relaxante… Para mim ter encontrado algo que me faz sentir mais completa, mais feliz, mais confiante e corajosa, foi das melhores coisas que me puderam acontecer neste ano que está prestes a terminar.

Tenho a certeza que é isto que as pessoas que fazem o que mais gostam, sentem, e é isto que eu quero para mim, e não acho que seja demasiado tarde, porque estamos sempre a tempo de fazer o que mais desejamos, só depende de nós, do nosso empenho e dedicação!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🤗🌹😊

6 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s