My perfect shot gun


Olá caros leitores,

Hummm, o meu tiro certeiro…

Antes de mais quero que saibam que não sou caçadora ou que sequer sou uma atiradora, não nada disso. A forma que me refiro a um tiro perfeito , utilizo essa frase como uma metáfora, e já iram perceber porquê.

Uma das minhas melhores armas é sem dúvida a minha parte intelectual, a minha inteligência e a forma como sei utiliza la.

Uma mulher quando é inteligente e sabe utilizar a sua capacidade intelectual , conquista rapidamente o seu mundo e empenhando se então , acabará mais tarde ou mais cedo , por se tornar uma vitoriosa , uma conquistadora, porque vai á luta em busca daquilo que quer, com a melhor arma que um ser humano pode possuir .

Outra das minhas melhores armas, é a minha intuição e capacidade de perceção, consigo ter a sensibilidade instintiva de descobrir coisas, que ás vezes não entendo muito bem, porque razão as tenho que saber. Mas sinceramente , prefiro a verdade e a realidade , á mentira e á fantasia.

E aqui está o meu tiro certeiro , e as minhas armas…a minha inteligência e a minha sensibilidade intuitiva.

São caraterísticas que raramente me falharam , quando coloco uma ideia na cabeça e tenho a certeza que estou certa e que tenho a razão , bem é mais fácil retirarem me a cabeça do que a ideia dela. E a minha intuição quando me dá alertas , bem raramente ela me induziu em erro .

Com estas duas poderosas armas, na minha opinião , já descobri segredos que pretendiam que eu não descobri se , já ajudei outras pessoas através dos meus conselhos perspetivas, porque assim me pediram para o fazer, porque caso contrário , não tenho o péssimo hábito de me meter na vida alheia, como eu costumo dize inúmeras vezes ,a minha vida já me dá muito que fazer!

Mas é cada vez que necessitei , não foi necessário esforçar me muito para descobrir algo que senti se que me havia sido mal contado , ou até mesmo uma mentira, resta me apenas descobrir se a minha sensibilidade intuitiva é uma bênção ou uma maldição!

Podem duvidar , existem alturas que até eu mesma duvido, mas tal como uma grande amiga minha me diz , talvez se eu fosse mais burra , seria mais feliz.

Mas já que tenho em minha posse tais poderosas armas , porque não utiliza las quando é necessário , sem fazer disso um problema ou algo complicado?

É se por alguma razão nos dão os ovos , é porque querem uma omelete, certo?

Bem pelo menos é desta forma que eu penso, e que cada vez que acho que devo, as utilizo melhor e cada vez com menos medo. A vida já me mostrou que devo ter medo de coisas bem mais importantes , que a mentira ou dos jogos de manipulação por parte dos outros, e mostrou em isso quando me deu uma segunda oportunidade de viver. Eu é que demorei muito tempo a aperceber me dessa verdade, da minha verdade!

A minha verdade é só minha , tal como a minha vida é apenas e exclusivamente minha , por isso ninguém mais tem o direito da decisão senão eu própria. E gostaria muito que aqueles que me dificultaram a vida , em alguns momentos , um dia pudessem avaliar mais de perto o que é ser a Carla .

Lamentos , meus queridos leitores ?

Não de forma alguma. Tal como diz o velho cliché , “afinal se eu não gostar de mim , quem gostará?”. E cada palavra desta frase tão usava , contem 100% de verdade, porque a realidade é mesmo essa!

E hoje em dia sou grata por essas caraterísticas da minha personalidade, principalmente a minha capacidade intelectual, porque vos afirmo com toda a certeza que é graças a ela que ainda estou por aqui neste mundo , fazendo vos companhia .

Aprendi a utilizar as palavras como uma forma de me expressar , de transmitir muitas das vezes utilizando a ironia e o sarcasmo , a mensagem que pretendo transmitir , e humildemente vos digo que só uma pessoa inteligente possui essa habilidade!

Uma vez
Mensal
Anualmente

Fazer uma doação uma única vez

Fazer uma doação mensal

Fazer uma doação anual

Escolha um valor

$1.00
$3.00
$10.00
$5.00
$15.00
$100.00
$5.00
$15.00
$100.00

Ou insira uma quantia personalizada

$

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

DoarDoar mensalmenteDoar anualmente

Também eu tive medo durante muito tempo de utilizar estas ferramentas que a vida fez questão de colocar á minha disposição, mas desde a algum tempo para cá , que esse medo desapareceu totalmente, por isso vos deixo em forma de conselho…Caso vocês se apercebam de terem certas ferramentas que as vossas vidas fizeram questão de colocar ao vosso dispor , por alguma razão não tenham medo de as utilizarem , não percam tempo valioso, irão ver que se sentiram mais libertos e felizes!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 😊🌹🤗

11 comentários

      1. I believe in you 💯✅ You have so many good and honorable qualities, Carla – yes, intelligence and intuition, absolutely – and much, much more! Stay true to yourself & keep up the good work, my dear friend 🙏🌹 The best is yet to come 😊

        Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s