Rising though Hell


Olá caros leitores,

Atravessando o inferno, aprendemos a apreciar o céu…

Subindo, uma e outra, é mais outra vez pelas lavas incandescentes do inferno, através de um pesaroso caminho, tornamos nos guerreiros, mais fortes, mas não invencíveis…

Conhecer o inferno será uma opção?Uma escolha?!

Não creio que o seja.. O inferno apanha nos em sua imensa teia, bem tecelada por uma habilidosa e matreira artesã, no meu caso, foi uma doença, uma estúpida e genética doença!

A minha doença fez me encarar e olhar para a vida de outra forma e com uma diferente perspectiva sobre tudo, uma verdadeira e dramática reeducação, porque não acredito que haja alguém preparado para enfrentar tal.

Essa história de valentia tem muito que se lhe diga e muito mais do que aquilo se possa pensar, é um longo caminho de aprendizagem, porém muito tumultuoso.

“Eu brilho, mas não me queimo”, – são as palavras de um verdadeiro Guerreiro, um que enfrenta constantes batalhas, e batalhas bastante difíceis, nem sempre o sorriso nos lábios representa calmia, quantas vezes representa o medo?!..

Sentir medo não é ser se cobarde, digo isto tantas e tantas vezes, porque é com toda a força e certeza até à última célula do meu ser, que acredito com toda a convicção nestas palavras!

Já vi, e já conheci algumas pessoas corajosas, mas sem dúvida nenhuma que as mais corajosas que alguma vez pude conhecer, foi quando comecei a ir com muita frequência ao hospital… Os verdadeiros guerreiros que enfrentam o pior inimigo, o mais feroz e silencioso de todos!

Também já vi alguns fingirem ser vítimas de alguma circunstância, de alguma situação, algumas mais fáceis de resolver que outras, mas aqueles que vi lamentarem se compulsivamente, eram aqueles que mais gostavam de representar os seus papéis de vítimas… Por esses apenas senti pena, por esses apenas lamentei… Profundamente!

Poderão julgar que estou a ser arrogante, ao pensar desta forma, mas não. Na verdade, estou a ser irónica, e a minha ironia tem toda a razão de ser…

Eu subi pelo inferno, eu voltei inúmeras vezes a escorregar por ele abaixo, voltando sempre com novas cicatrizes a cada subida e tenho a total consciência, que em relação ao meu problema de saúde será assim enquanto eu não for viva e assim queira continuar, mas este é o meu inferno, certamente que haverá muitos que terão os seus!

Por isso afirmo que sou uma mulher guerreira, sou uma mulher corajosa, e no meu mundo, no meu céu e no meu inferno, apenas os mais bravos permanecem e sobrevivem!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 😊🌹🤗

12 comentários

  1. “Feeling afraid is not being cowardly”, that is so true, even the bravest warriors and fighters feel afraid, but that doesn’t stop them, they keep on no matter how hard things get. Keep looking forward Carla, keep fighting. I too, have serious health problems, we must not give up but keep on going! I hope you have a wonderful day Carla!😀😺🌞

    Curtido por 1 pessoa

  2. C’est intéressant e que dit votre texte, oui parfois l’on découvre un courage que l’on ne se connaissait pas en affrontant des situations que l’on ne pouvait pas s’imaginer affronter, la vision change oui j’ai remarqué aussi dans ces moments là, très bonne soirée

    Curtido por 1 pessoa

  3. You are a beautiful and courageous woman, Carla – the Red Warrior. I admire your bravery to persevere, rising through a hell fraught with difficult challenges, and pray you will continue to shine, victorious with each battle you face. God bless you, my dear 🙏❤️🌹🤗

    Curtido por 1 pessoa

  4. “Going through hell requires hard work
    to reach the light at the end of the tunnel
    allowing you to exit hell and enter a haven
    as you look heaven ward thinking God
    for answering your to overcome prayers
    as you pursue attaining your goals.”

    _-Van Prince

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s