Keep trying how many times you have to


Olá caros leitores,

Devemos sempre continuar a tentar cumprir os nossos objectivos, as vezes que forem necessárias… Desistir não pode fazer parte de nossos planos, nunca!!!

É difícil por vezes encontrarmos a motivação que nos mantenha com o foco bem definido, sem distrações que nos desviem do nosso caminho.

E se por ventura nos perdermos do nosso caminho, o que devemos fazer é deixar marcas que nos ajudem a encontrar esse caminho de volta… Como o João e Maria, quando foram abandonados na floresta.

Não interessa se alguém discorda da forma como vivemos a nossa vida, das nossas crenças, de nossas personalidades, dos nossos objectivos, o importante é que todos esses factores contribuam para que sejamos melhores seres humanos, e nos façam sentir felizes, é sem dúvida o mais importante!

Eu tenho o hábito de dizer que quem não está ao meu lado, nos maus momentos, durante a tempestade e a tormenta, não merece estar na vitória e nos tempos de bonança, eu acredito e tenho vindo a aplicar esta filosofia na minha vida!

Errar faz parte de se ser humano, mas existem erros que não são possíveis de serem perdoados ou esquecidos,devido às circunstâncias adjacentes em que se passaram… O tempo cura tudo, sim… Mas também nos pode afastar de tudo…

Mas o importante é não desistir, e eu repito essa palavra tão importante, inúmeras vezes a mim mesma, não julguem que sou uma heroína, também tenho as minhas fraquezas, as minhas falhas, e adoro cada falha minha, significa que sou humana e que estou viva!

Nunca deveremos esquecer nossas imperfeições, nossas falhas, fazem nos ser humanos e imperfeitos, porém únicos, e podemos sempre aprender com elas… Podemos sempre aprender com tudo, qualidades, defeitos, etc!

Se vos pudesse um dia, mostrar quantas vezes eu estive prestes a desistir, os porquês que me levaram a isso, veriam que não é fácil ser sempre positivo, possuir bom humor, e estar com um sorriso nos lábios, mas como sou do contra e teimosa, não me permito desistir, não importa as vezes que o tenha que fazer!

É por isso que inúmeras vezes, eu vos refero que não devem desistir nunca, e que persigam os vossos sonhos, os vossos objectivos e que sejam sempre muito felizes! 😊🙏🌹♥️

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🤗🌹😊

8 comentários

  1. I like your philosophy, Carla; never give up, no matter how long it takes or how difficult things may sometimes appear – if it’s worth doing, then it’s worth doing right and staying committed to accomplishing ones goals. And, your point about friendship also rings true. I enjoy your writings, my dear friend Carla ~ have a lovely day & keep up the good work 🙂

    Curtido por 3 pessoas

    1. My philosophy is quite different from the usual, very rude sometimes but it is my way of facing life and be grateful for the opportunity to live this truth miracle 🙏🌹thank you so much my dear friend Phil 😊🤗🌹

      Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s