The broken violin


Olá caros leitores,

Ás vezes sinto me como um violino quebrado , como uma peça de coleção rara, porém quebrada, estilhaçada por dentro e por fora…

De quem foi a culpa , já foi importante , mas já não é mais, porque a principal culpada fui eu.

Mas todas as minhas cordas e toda a beleza de uma peça rara e única , ficaram danificadas pela passagem de algo muito negativo, toda a sua beleza se perdeu e nada mais voltará a ser tão bonito como antes, e música , meus queridos leitores , dificilmente o meu violino voltará a tocar…

As cordas que foram quebradas , não existem outras iguais para as substituir, e as novas emitem sons muito diferentes , a melodia mudou.

A madeira quebrada está num processo de reparação , e esse processo é muito demorado, e ainda mal começou , e todo o cuidado é pouco. Está tudo a ser reparado sob uma camada de gelo muito fina , o terreno é quebradiço e escorregadio…

Tudo aquilo que uma vez é quebrado , é muito difícil ser reparado rapidamente , e nunca mais volta a ser igual . E quando se trata de um objeto raro como um violino vintage , as suas peças não existem mais , e o artesão que for habilidoso para o reparar tem que ser bastante profissional , e esse artesão não poderá ser mais ninguém , senão o próprio violino , confuso ?

Tenho a certeza que não!!

Nem sempre a nossa fortaleza nos impede de quebrar , em pedaços, nem sempre conseguimos impedir que isso aconteça, se estivermos em várias frentes , a resolver várias situações ao mesmo tempo então, é impossível. Haverá sempre uma quebra, pequena ou grande irá depender de cada um e de vários fatores, mas meus queridos leitores , também os mais fortes guerreiros choram e se cansam!

É um violino , é como me sinto…Uma peça rara , diferente , fora de moda , e cansada de tocar as músicas de outrora, porque sem o que é necessário , não é possível haver melodia.

Mas tal como um vintage violino , que virou uma peça de coleção e que aguarda a finalização de sua reparação , também eu espero com calma , a minha recuperação na sua totalidade, o importante é que ela seja possível , o importante é que um dia ela irá terminar!

Que assim seja porque a vida me deu uma segunda oportunidade , para quem sabe um dia eu volte a tocar uma linda melodia!

Uma vez
Mensal
Anual

Fazer uma doação uma única vez

Fazer uma doação mensal

Fazer uma doação anual

Escolha um valor

$1.00
$3.00
$5.00
$5.00
$15.00
$100.00
$5.00
$15.00
$100.00

Ou digite um valor personalizado

$

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

DoarDoar mensalmenteDoar anualmente

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 😊🌹🤗

10 comentários

  1. Like a rare violin, a classical instrument capable of clean, pure and beautiful sounds, you, too, Carla, embracing your second chance with strength and a determined resolve, will perform splendiferous melodies. I am sure of this, and will listen for such sounds restored. Thank you for sharing & have a lovely day, my dear friend.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Even though a violin is broken, it can be restored once again to sing forth beautiful melodies. But it takes time to restore it to it’s grandeur. You can do it Carla and your life will once more sing forth sweet and beautiful melodies. Have a wonderful day Carla!😀😺🌞

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s