Magnet


Olá caros leitores,

Já alguma vez pensaram no campo magnético que nos envolve a todos?

Que existe uma enorme partilha de energia positiva e negativa entre nós, e que somos um pouco íman , que através da nossa energia e de nossos pensamentos atraímos , positividade ou negatividade , até nós?!

Muitos não acreditam nisto que vos acabei de escrever, mas é só pensar que o próprio planeta Terra tem o seu campo magnético , e que ele também funciona através de energia . Desta forma, certamente nós também teremos o nosso!

Creio que já todos teremos passado por situações ,que possam ter desgastado nossas energias, que tenham sido tão complicadas que nos colocaram num estado de exaustão. Nesses momentos o nosso dever , é carregar nossas baterias , não interessa como , nem onde , mas temos que faze lo urgentemente, acreditem. É prioritário que o façamos!!

Somos humanos , temos os nossos limites , e alguns de nós estão constantemente a ser testados, penso que por vezes conseguimos superar aquilo, que nunca esperámos conseguir superar ou ultrapassar.

Fala vos alguém que já superou muitas estatísticas , quebrou as barreiras de inúmeros limites , e que ficou surpreendida ao te lo conseguido fazer, e que demorou muito tempo por vezes a faze lo , porque duvidou de si mesma, infelizmente.

Mas o importante é que consegui , e agora sinto me mais forte do que alguma vez me senti , e quando me sinto mais negativa , obrigo me a pensar em coisas boas , mas obrigo me mesmo.

A minha energia tem que ser positiva , eu aprendi a acreditar nisso, caso contrário não teria chegado até aqui , não estaria viva hoje , com toda a certeza. A vida fez questão de me mostrar o quanto positiva e forte eu sou , e foi há muito pouco tempo , foi me dada uma segunda oportunidade, para que eu possa mudar toda a minha história , as ferramentas foram me dadas novamente , para me mostrar que não tenho que viver uma vida insatisfatória ou que tenha que me conformar com algo que me faça mal, não eu mereço mais , eu tenho um objetivo para cumprir , e para tal tenho que viver de acordo com quem realmente eu sou , e não com aquilo que os outros querem que eu seja. Talvez um dia eu tenha sido , mas não sou mais…

Abandonei por minha própria vontade e opção, aquilo que comecei a ver que mal me fazia , que me empurrava com toda a força novamente para o abismo, e senti toda a energia positiva de outrora , voltar para mim!

Quando nos esforçamos por eliminar , por fazer uma limpeza de energias negativas de nossa vida, tudo se torna muito mais fácil , sentimos nos mais fortes , as nossas baterias recarregadas.

O meu campo magnético abriu se de tal forma que tudo o que seja negativo , automaticamente é repelido de volta para o seu emissor de origem, não quero mais negatividade em minha vida , e muito menos pessoas que a possam trazer até mim, porque o mais importante para mim é a força que tenho que ter para enfrentar as minhas batalhas e a minha doença!

Uma vez
Mensal
Anualmente

Fazer uma doação uma única vez

Fazer uma doação mensal

Fazer uma doação anual

Escolha um valor

$1.00
$3.00
$5.00
$5.00
$15.00
$100.00
$5.00
$15.00
$100.00

Ou insira uma quantia personalizada

$

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

DoarDoar mensalmenteDoar anualmente

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 😊🌹🤗

4 comentários

  1. I agree with your philosophy, Carla ~ a positive outlook & balance in ones life is essential for happiness, and most likely achieved when negative influences are kept to a minimum, or fully removed. Stay strong and Godspeed to you, my dear friend Carla ~ wishing for you the best in life, and a path forward filled with positive energies.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s