My special lady, my grandmom


Olá caros leitores,

Uma carta de amor….A minha carta de amor é escrita, para alguém que eu amo muito e é a ela , uma Grande Senhora, uma verdadeira Lady que a dedico, a minha AVÓ!

Eu sou muito próxima da minha família . A minha família é composta pelos meus avós maternos, e a minha mãe, depois claro existe a família que eu constituí , o meu marido e os meus filhos, e a minha neta- Amo cada um , e daria a minha vida sem pensar duas vezes, por qualquer um deles.

Mas a minha avó é uma senhora muito especial, claro é minha avó , mas ela foi uma das pessoas que ajudou a minha mãe a educar me, cuidou de mim. E hoje cabe me a mim inverter os papeis com ela, que tem agora 86 anos, e que infelizmente tem um sério problema de coração. E ontem , fui obrigada a chamar uma ambulância , porque o estado dela agravou se.

Como devem calcular face á pandemia que estamos a viver , tudo se torna ainda mais complicado , até mesmo para obter uma simples informação acerca dela , e visitas nem pensar.

Eu não lido bem com este tipo de situações e desde ontem que tenho um aperto no peito , e sinto que mais uma vez , o Criador exige que eu seja forte , a pessoa mais forte neste momento!

Se é verdade que o amor supera barreiras , espero que o imenso amor que sinto pela minha avó , ajude a superar este momento de angústia que estou a sentir , porque não sei como lidar com esta terrível sensação de perda , tenho mesmo imenso medo… Nestes momentos , só consigo sentir a força do enorme amor que sinto por ela , desejar com muita força que ela melhore que tudo corra pelo melhor , porque não a quero ver sofrer, estou tão exausta de ver aqueles que amo sofrerem , que ninguém consegue imaginar…

O amor que sinto é tão grande e poderoso, que me dá as forças necessárias para não mostrar fraqueza , para não incorrer em lágrimas ao pé de ninguém porque não iria facilitar nada ninguém, mas quando estou sozinha, meus queridos leitores, o meu mundo abre fendas enormes e por vezes sinto que vou ser engolida por uma delas , e tenho que dar permissão , para que as lágrimas corram, porque senão parece que vou rebentar a qualquer momento … Sou forte, mas também as pessoas fortes choram, e são aquelas que até em suas lágrimas vão buscar forças!

A minha avó é uma senhora muito dona do seu próprio nariz e bastante teimosa , e eu revejo me nela , em muitas coisas , em certas caraterísticas da minha personalidade , principalmente nestas duas. Tal como ela , também eu sou muito senhora do meu nariz e creio que sou bem mais teimosa que ela , porque sou a versão melhorada da minha avó .

Também a minha avó , suspeita da boa vontade alheia , também ela tem a necessidade de observar primeiro uma pessoa, antes de começar a gostar dela, mas ela é melhor pessoa que eu , porque ela consegue perdoar quem a possa ter magoado e eu não! A vida não tem sido generosa para a minha avó …Ela sofreu a perda de dois filhos , com a mesma doença, e com um intervalo de espaço de 15 anos. Também o Criador decidiu coloca la á prova, também Ele decidiu que ela seria uma guerreira , porque é completamente anti natura uma mãe enterrar um filho , quanto mais dois!

Ninguém consegue imaginar a dor de uma mãe perder um filho , deve ser avassaladora , e uma das coisas que eu mais peço com todas as minhas forças , é para nunca passar pelas mesmas situações que ela. É inimaginável , e eu admiro a minha avó pela capacidade que ela teve em continuar a viver sem eles, eu não sei se teria a capacidade dela.

É a minha avó é a minha pessoal especial , a minha lady favorita , é das pessoas que mais amo no mundo , e é por quem os meus pensamentos , as minhas orações e todo meu amor estão !!Desejando que tudo isto seja apenas um sonho mau e que eu estou prestes a acordar…

Uma vez
Mensal
Anual

Fazer uma doação uma única vez

Fazer uma doação mensal

Fazer uma doação anual

Escolha um valor

$1.00
$3.00
$5.00
$5.00
$15.00
$100.00
$5.00
$15.00
$100.00

Ou digite um valor personalizado

$

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

DoarDoar mensalmenteDoar anualmente

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 😊🌹🤗

10 comentários

  1. Bom dia Carla…mto linda sua homenagem a sua vozinha…eu nao tive avós so convivi com o meu avô poucos anos..feliz daquele que recebeu amor de seus avós…abençoado dia a vc…fica c Deus..abraco fraterno.bj

    Curtido por 1 pessoa

  2. These are difficult times, particularly regarding ones love of family. Your grandmother sounds like a very special and wonderful woman. That she receives exemplary medical attention, and that you look after yourself, too, being cognizant of stress and getting sufficient rest, that is my hope. Stay strong & God bless you, my dear friend Carla 🙏❤️

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s