Warriors


Olá caros leitores,

Guerreiros!!

Esta palavra tem um poder maior do que aquele que possam imaginar .Ser se guerreiro , exige muito , exige que sejamos constantemente fortes , para que sejamos capazes de enfrentar as nossas batalhas , e exige outra qualidade que poucos possuem verdadeiramente , ser se muito corajoso!

Muitos julgam se capazes de enfrentar batalhas , muitos são aqueles que se julgam corajosos, porém na hora H, na hora decisiva , são os que mais se acobardam e escolhem dificultar ainda mais as situações. Pois é ,meus queridos leitores, não somos todos iguais, nem todos possuímos o estofo e arcaboiço necessário , para enfrentar uma verdadeira batalha, a verdade é mesmo esta.

E só nos é possível descobrir se possuímos esta característica , quando somos colocados diante de uma gigantesca prova, de outra forma é inaceitável, afirmarmos que somos aquilo que não temos a certeza de ser! São as regras do jogo , deste ,maravilhoso jogo chamado vida!

Quantos não são aqueles que juraram nos momentos difíceis , não se acobardarem , não desertarem para outros lugares , mas que afinal apenas o diziam de suas bocas para fora, porque nunca foram essas as suas verdadeiras intenções ou porque simplesmente são demasiado egoístas para faze lo?!

Embora eu apenas tenha 44 anos , o meu percurso pela vida tem sido bastante atribulado e com inúmeros percalços pelo meio, penso que o Criador quando decidiu enviar me para este mundo , mandou fazer também uma armadura para mim, pois sabia que teria que te la para poder estar mais protegida durante as minhas batalhas.

Mas ser uma guerreira não é uma escolha, não é algo que decidamos ser, muito pelo contrário, é algo que aprendemos a ser, e nunca pelas melhores razões!

Torna se por vezes, bastante exaustivo ser se assim, ser duro, implacável e corajoso, porque é algo que exige muito de nós, é estar sempre em constante estado de alerta, sem folgas e sem descanso.

Nunca se deve criticar um Guerreiro pelas suas decisões, pelas suas atitudes, por vezes eles têm que ser tão duros, que têm de desligar os seus lados emotivos para lhes ser possível continuar, para que ninguém lhes consiga retirar, a sua melhor arma, a coragem!

Nunca desvalorizem um verdadeiro Guerreiro, e caso tenham um em vossas vidas, sintam se gratos por essa bênção!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 😊🌹🤗

6 comentários

  1. Yes, ones fortitude is usually tested without notice and oftentimes under the most difficult of circumstances. You are such a warrior, Carla, gifted with armor and a fierce will to overcome whatever challenge is presented. Stay strong, my dear friend, and keep up the good fight.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s