Glowing


Olá caros leitores,

Brilhante , com muita luz , tal como uma estrela lá em cima no céu!

Meus queridos leitores, deveremos brilhar sempre e deixar o nosso brilho e a positividade da nossa luz por onde tenhamos passado…Afinal quem tem luz própria , não tem medo do escuro , verdade?

Julgo que eu sempre tive luz , e uma luz positiva, porém esteve durante algum tempo ofuscada pela tristeza que eu sentia, mas tenho a certeza que foi uma das coisas que me ajudaram a sair daquela escuridão , na qual estive presa durante demasiado tempo.

Mas a minha luz voltou , a partir do momento em que eu decidi voltar também, e modéstia á parte , mais brilhante que nunca!!

Quando me consegui reerguer novamente , comecei a cuidar melhor de mim, e até o reflexo que comecei a ver ao espelho, tinha melhor aspeto , senti me novamente uma mulher bonita, e segura de si mesma , auto estima recuperada , meus queridos leitores. E a nossa auto estima, é uma das nossas melhores ferramentas ,que se for bem utilizada .

Eu acredito que cada um de nós possui uma luz singular e única , tal como um dom também , e se formos capazes de os descobrir, seremos capazes de grandes feitos ,e também seremos capazes de cumprir o objetivo da nossa missão, sim porque também acredito que cada um de nós, tenha uma a cumprir.

Podemos brilhar de diversas formas , através dos nossos sorrisos (para mim , é a curva mais bonita que possuímos), através de um beijo , através de um abraço , através de uma gargalhada, e até mesmo de um olhar , sim porque os nossos olhos são o espelho das nossas almas !

Ao olharmos nos olhos de outra pessoa , poderemos observar as características de suas personalidades , as suas verdadeiras essências , quem realmente são , e para os mais perspicazes até mesmo se estão a mentir ou não . A linguagem corporal nunca mente , e os nossos olhos também não!

Não sei, se algum de vocês alguma vez em vossas vidas se apaixonaram por um olhar , pela luz que viram nesse olhar , pela segurança , credibilidade e esperança que esses olhos vos ofereciam… Eu já , perdi me de amor perante aqueles lindos olhos castanhos e o que eles me transmitiram!

Vi uma luz tão brilhante naqueles olhos , um suspense e um mistério á mistura , que quase arrisco dizer que foi amor á primeira vista, se é que isso existe. Mas realmente algo despertou uma enorme curiosidade em saber mais , em conhecer o dono dos olhos castanhos mais bonitos e expressivos, que alguma vez eu tinha conhecido, e as coisas evoluíram para um namoro porque assim teve que ser.

Outro género de brilho é , sem dúvida aquele que nos temos quando estamos apaixonados, parecemos estrelas cadentes, que deixam o rasto do seu brilho por onde quer que passem , certamente que estarão de acordo comigo, porque todos nós já nos apaixonámos perdidamente em nossas vidas!

A mim aconteceu há tantos anos , que por vezes não me lembro muito bem dos pormenores, dos porquês , de como tudo se desenrolou , mas recordo me muito bem do que senti , e de quanto eu brilhei, nessa altura.

É verdade, podem notar um pouco de romantismo na minha breve descrição , também eu já fui uma mulher romântica , também eu já fiz loucuras por amor , certamente como algum ou quem sabe, todos vocês que estão a ler este texto .Quando somos mais jovens a nossa visão e perspetiva sobre o mundo , e sobre as pessoas é mais leve , acreditamos mais , e cometemos mais loucuras, sem ponderar por vezes as consequências delas. Faz parte da vida , faz parte do crescimento de cada ser humano.

Hoje , com 44 anos , a minha luz é diferente e o objetivo dela , muito diferente daquele que já existiu outrora . Hoje a minha luz e o meu brilho servem para me guiar , para iluminar o meu caminho , o meu percurso , porque não pretendo voltar a sair dele, até ao resto da minha vida!

Por isso , meus queridos leitores, brilhem sempre , e muito!!!!

Uma vez
Mensal
Anual

Fazer uma doação uma única vez

Fazer uma doação mensal

Fazer uma doação anual

Escolha um valor

$1.00
$3.00
$5.00
$5.00
$15.00
$100.00
$5.00
$15.00
$100.00

Ou digite um valor personalizado

$

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

DoarDoar mensalmenteDoar anualmente

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 😊🌹🤗

4 comentários

  1. Yours is a bright light, Carla ~ may it continue to shine brightly evermore, illuminating your path forward with abundant peace and happiness. Season’s greetings, my dear friend 🙏🎄🎅

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s