A time machine


Olá caros leitores,

Alguma vez já pensaram o que fariam se tivessem a oportunidade de viajar numa máquina do tempo?

Como devem imaginar , eu já inúmeras vezes e era algo que eu gostaria muito de fazer , viajar no tempo.

A razão que me leva a gostar dessa oportunidade , não é por querer voltar atrás no tempo, para modificar alguma coisa no meu passado, não se o pudesse fazer seria para viajar para um tempo mais longínquo , uns séculos antes .

Para quem acompanhe o meu blog, já leu anteriormente que tenho um fascínio pela História , e em especial por algumas épocas , sou uma verdadeira apaixonada pela Idade Média, e pelo século XXVIII, não me perguntem porquê , mas essas duas épocas atraem me muito.

E como já devem estar a imaginar , se eu tivesse a oportunidade de viajar numa máquina do tempo , seriam as épocas para onde a programaria . Consigo imaginar me a usar aqueles trajes lindíssimos , aquelas saias compridas rodadas com inúmeras outras por debaixo para criar todo aquele volume , e aquelas camisas com mangas de balão e para completar o corpete , que atribui aquele toque tão feminino e especial.

Poderá parecer uma perfeita parvoíce de minha parte, mas consigo imaginar me a viver em qualquer uma dessas épocas . Seria para onde iria , e provavelmente não voltaria se me dessem a escolher. As mulheres daquelas épocas , eram umas verdadeiras ladies , e os homens uns perfeitos e fascinantes cavalheiros, claro que havia exceções , mas essas estavam devidamente identificadas , afinal é uma das profissões mais antigas existentes no mundo😂😂😂😂😂. Mas a forma como as pessoas se cortejavam , aquela pequena magia, fascina me…eu sei que não era tudo um conto de fadas , também tinham os seus lados negativos , eu sei. Mas penso que o amor verdadeiro era mais simples de ser vivido , existia mais magia , mais classe …Hoje em dia , são raros os cavalheiros , e são raros os homens que oferecem ás mulheres um bouquet de flores , sem uma razão especial , ou sem um data comemorativa, terão que admitir que assim o é , e para aqueles que o possam fazer , eu tiro vos o meu chapéu e parabenizo vos ! Vocês são os cavalheiros em vias de extinção do século XXI!

A minha utilização para a máquina do tempo era esta, viajar até às duas épocas no tempo, que mais me fascinam até hoje…Não seria para modificar nada do meu passado, porque ele faz parte da minha história, faz parte de mim!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🤗🌹😊

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s