Dissatisfaction


Olá caros leitores,

Insatisfação…

Nunca devemos sentir que a nossa vida não nos satisfaz , seja porque razão for , existem sempre novas oportunidades, coisas nova á nossa espera , pessoas novas , etc, mas vida meus queridos leitores , só teremos esta, por isso temos que fazer com que valha a pena!

A insatisfação continua vira uma frustração , mais dia menos dia, e por muito que a vida não seja fácil , estarmos insatisfeitos , não!!

Existirá sempre algo que desejávamos que fosse assim , irá ser haver algo que nos trará arrelias , tristezas e mágoas , porém quem terá sempre o poder de modificar isso , seremos sempre nós , os únicos e exclusivos , donos de nossas próprias vidas!

Devemos sempre respeitar quem esteja ao nosso lado , quem caminhe em conjunto connosco , os nossos amigos, a nossa família , mas nunca nos devemos esquecer de nós mesmos , de viver um pouco também , porque também estamos vivos .

Quanto não são aqueles que vivem suas vidas insatisfeitos , amargurados , frustrados, e que apenas no final se arrependem de não terem tomado uma atitude , de não terem sido suficientemente corajosos , para viver o que nos seus íntimos sempre desejaram?

Pois , demasiados …viveram infelizes , insatisfeitos e fizeram todos aqueles que lhes eram próximos miseráveis. Acabaram por viver de uma forma insatisfatória como miseráveis , mentindo se a si mesmos…

Todos , sem exceção , já tiveram algum período em suas vidas que terão sentido insatisfação , que lhes faltava algo talvez , ou porque simplesmente aquele género de vida não os satisfazia mais , e muitas outras razões. O que nos distingue nestes momentos , como em tantos outros , são as nossas atitudes e a nossa capacidade de perseverança, de não nos acomodarmos á insatisfação.

Fala vos alguém por experiencia própria, na primeira pessoa .Alguém que até há pouco tempo , não se sentia satisfeita com a sua vida , nada lhe fazia sentido , e não estava a viver , apenas existia . E isso meus queridos leitores , faz toda a diferença , viver e existir!

Eu existia .Levantava me todos os dias , fazia tudo o que tinha que fazer , mas só e apenas porque sim , porque era essa a minha função e obrigação para com alguns. Fazia tudo , mas tudo de forma robótica , totalmente desprovida de amor próprio e sem me amar a mim mesma, não poderia amar ninguém. Tudo porque assim o permiti , tudo porque fui eu quem deu as ferramentas, para que eu pensa se que tinha chegado ao final da minha viagem. Mas de um dia para o outro tudo mudou , bem claro que não foi bem de um dia para o outro , e honestamente demorou muito tempo, mas o click deu se finalmente dentro de mim , e nada nem ninguém me consegui parar desde então!

Houve alturas que desejei ter morrido naquele bloco cirúrgico , houve alturas em que estava tão escondida na escuridão que não enxergava as coisas, a minha vida corretamente. E foi necessário morar uns tempos no inferno , para aprender a apreciar o céu , o meu céu , a minha vida!

Tudo acontece por uma razão , e aquilo que eu vivi , as desilusões que senti tinham que ter acontecido , e hoje em dia agradeço tudo o que aconteceu , porque desta forma voltei a ser quem eu era. E por vezes é necessário um mal maior , é necessário que a vida nos dê um valente chapada, para que finalmente deixe mos de ser idiotas e acordemos.

Quando me apercebi que todos viviam felizes e completamente satisfeitos , com suas vidas , confortavelmente , é que me apercebi da grande asneira que andava a fazer , e fi la durante anos a fio , vivi para os outros e pelos outros e esqueci me de viver por mim e para mim!

Não estou a lamentar me de forma alguma , pelo contrário , estou grata , mas a minha gratidão dedico a toda a mim, pois mais ninguém a merece, mas também ninguém é a Carla , nem nunca o será!

E desde então que todos os dias procuro estar e ficar satisfeita comigo mesma e com a minha vida , simplesmente porque deixei de me importar tanto com os outros , com aqueles que não o merecem!

Uma vez
Mensal
Anualmente

Fazer uma doação uma única vez

Fazer uma doação mensal

Fazer uma doação anual

Escolha um valor

$1.00
$3.00
$5.00
$5.00
$15.00
$100.00
$5.00
$15.00
$100.00

Ou insira uma quantia personalizada

$

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

DoarDoar mensalmenteDoar anualmente

não irei viver mais insatisfeita , porque tenho orgulho em mim, em cada cicatriz que tenho , são a prova que sobrevivi , que estou viva e satisfeita finalmente por ser quem sou, a Carla , e porque decidi também que chegou a minha vez , a vez de eu viver!!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🤗🌹😊

4 comentários

  1. As you state on your site, it’s true that “God gives his toughest battles to his strongest soldiers”. You’re such a strong woman, Carla, truly an inspiration and I applaud your zest for life. Stay satisfied. Be happy. Love life. Keep up the good fight & Carpe Diem!!! God bless you 🙏 my dear friend 🌹🤗

    Curtido por 1 pessoa

    1. I am doing my best to make sure that I will be satisfied with myself… And with the help of beautiful friends like you I will be on this path until the end of my life, for sure 😊God bless you my dear friend Phil 💖🌹🤗

      Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s