Believe


Olá caros leitores,

Acreditar , Believe , hoje e sempre acompanhada sempre de Fé!

A grande capacidade de acreditarmos em nós mesmos, de ir á luta , de acordarmos diariamente, olhar-mo nos ao espelho e murmurar ” Tu és capaz , Tu irás vencer!”, não é qualquer um que tem essa capacidade, não é para qualquer pessoa resistir e lutar contra uma doença , e como um mal nunca vem só, contra certos demónios que colocam em nossas vidas , como se tivéssemos falta de problemas.

Acreditar em nós , na nossa garra , na nossa capacidade de levantar a cabeça , sacudir o pó e seguir em frente , é algo que apenas um ser humano com espirito guerreiro é capaz. Para aqueles que se julgam melhores que os outros, ou para aqueles que se considerem como vitimas de problemas muito fáceis de resolver , este género de discurso é uma afronta ás suas personalidades porque afinal eles é que são os melhores , os maiores neste mundo e no próximo.

Mas sobre estas pobre criaturas eu aprendi a desenvolver o sentimento de pena, porque estes pobre coitados não sabem verdadeiramente o que é ser corajoso , ou realmente ter um problema para o qual não têm solução. Estas pobres criaturas são tão miseráveis em suas existências , que utilizam s suas capacidades para lançar o caos e a discórdia , na vida por onde tenham passado , e infelizes são aqueles que se cruzaram com elas, alguns nunca serão capazes de se libertarem.

Eu aprendi a valorizar me mais , a ser ainda mais corajosa , a não ter medo de enfrentar as minhas batalhas , aprendi que a minha força de vontade é superior à maldade alheia e também aos que tanto duvidam das minhas capacidades e resistência, aprendi que sou diferente deles e que se o sou será por alguma razão. A minha doença ensinou me a dura lição de ter que estar num constante estado de alerta , não só devido à sua evolução ou ás inúmeras e desagradáveis consequências por ele causado, mas também pela negatividade trazida até mim , por algumas pobres criaturas , que no final apenas sentem imensa inveja das minhas capacidades e da mulher que eu sou.

Tentam dissimular as suas verdadeiras intenções através de suas máscaras e personagens tão pobres e desprovidas da verdade ,e lá vão vivendo com suas mentiras pela calada da noite , oferecendo favores e luxúria como verdadeiros ratos repletos de peste. Infelizmente é uma tarefa bastante complicada livrar nos de pobres diabos como estes , porque até podemos livrar nos de um , mas logo de seguida vem outro ainda mais ardiloso que o anterior, e para que nos consigamos salvar destas pestes , temos que tomar um antidoto com um travo bastante desagradável , mas porem potente…desligar as nossas emoções e dar tempo ao tempo, e dar valor ao que realmente é importante , a nossa vida!

Só aqueles que tenham experimentado um ou mais confrontos com a morte , irão entender o quanto acreditar , ter fé nos consegue tornar mais fortes e corajosos, aqueles que tenham sorrido á morte um dia!

Eu já lhe sorri duas vezes , mas fui tão pateta , que não me tinha apercebido ainda ,que me estavam a dar uma segunda oportunidade, que a minha coragem iria ser recompensada se eu tivesse a capacidade de continuar a lutar, se fosse realmente o meu desejo, mas para tal eu teria que ser eu a escolher e não dar esse poder de escolha a mais ninguém , porque não é mais ninguém que está em constante perigo senão eu, por isso eu e a minha escolha em primeiro lugar sempre!

Para quem não me conheça ,e também para alguns que me conhecem , este discurso pode parecer muito egoísta , e não deixa de ter um pouco de egoísmo, mas para alguém como eu que sempre pensou primeiro nos outros do que em si mesma , e que nas piores alturas não foi tratada e valorizada devidamente , a mudança era pedida e obrigatória para que eu continua se a resistir , é possível o egoísmo saudável , é importante te lo e para pessoas como eu é uma questão de sobrevivência.

Desta forma eu escolhi ser egoísta , escolhi acreditar em mim e apenas em mim , para não voltar a sentir a sensação da desilusão , eu escolhi não sentir , não acreditar naqueles que mais sofrimento alguma vez me fizeram sentir…a esses peço que me esqueçam , que me deem paz , que me deixem viver como sou , diferente , especial , guerreira!

BELIEVE!!!!😍😊❤❤❤ After all I AM THE REDWARRIOR!!!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 😊🌹🤗

20 comentários

  1. Lindo texto Carla…Parabéns!!
    Que nao percamos jamais a nossa fé em Deus e em nós mesmos…te agradeço estava eu a precisar de um pouco de injecção…nao que eu nao tenha fé gracas tenho mta fe em Deus digo sempre que nao sou nada sem ele o PAI ETERNO..mas humanos q somos as vezes desanimamos no caminho…e foi mto bom ler o teu texto..obrigada!!
    Bom dia a vc..fica c Deus…abraço fraterno minha amiga guerreira🥰🌻🌼🌺

    Curtido por 3 pessoas

    1. Bom dia munha querida Renata , eu entendo te perfeitamente , somos humanos amiga e temos os nossos dias de fraqueza , eu também os tenho e muito …fico verdadeiramente feliz por ter te conseguido ajudar de alguma forma atraves do meu texto , eu também te agradeço pela tua sincera amizade ❤❤😊 Fica com Deus amiga hoje e sempre e qualquer coisa , estou sempre por aqui , um grande abraço para ti minha amiga !!!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Yes, believe!!! Stay true to yourself, Carla, and hold close to heart that which is dear. Given a second chance, you will be rewarded through your courage and faith ~ the world is your oyster!!! Godspeed, my dear friend Carla 😊

    Curtido por 1 pessoa

  3. It is not selfish to take the time to take care of ourselves. Because if we don’t in time we will become unable to help others and burn out. It only becomes selfish and self centered when we consistently refuse to put the needs of others first and serve ourselves as opposed to serving others by helping them. When we are able to do so.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s