desire


Olá caros leitores,

Quantos não se perderam já por culpa do desejo, aquele malandro desejo que de vez em quando se lembra de assolar , os meros mortais?!

Quantos não foram e não são aqueles, que se perdem por sentirem um desejo carnal avassalador e irracional, e se perderam por causa dele?!

Pois é o desejo carnal existe, até os próprios animais o sentem , mas o que nos distingue deles é a nossa capacidade de controlar esses desejos , afinal somos animais racionais , ou alguns de nós somos.

Aquele desejo quando não é controlado , servirá como uma pobre desculpa para os incapazes de resistir á tentação e à luxúria , quando esta lhes é apresentada diante de si. Vivemos num tempo onde a luxúria e a tentação são as imperatrizes , e alguns são muito gratos por lhes terem facilitado a árdua tarefa da procura , porque hoje em dia a oferta é grande . É como se vivêssemos numa enorme loja , com vitrines gigantescas, onde os produtos estão expostos apenas á espera do próximo cliente , sim não se iludam aqueles ,que pensem que foram escolhidos porque são especiais, provavelmente foram escolhidos por serem fracos e fáceis de manipular. E depois, lamentavelmente andam esses pobres diabos a gabarem se entre os seus grupos de amigos , em suas redes sociais , como se fossem mais homens ou mulheres que os demais . Nem sequer passou por suas tristes cabeças, que acabaram de ser uns meros brinquedos , mas existem aqueles que o gostam de ser , que vivem ansiosos para que os convidem para novas brincadeiras.

Este mundo tem tanta variedade ,que se tornou demasiado fácil encontrar o desejo carnal , ao virar da esquina , ou até mesmo sem ter que sair de casa. Haja fartura !!!!

Porém o que anteriormente eram chamados pelo nome de bordeis , hoje em dia não . Hoje em dia são casas aparentemente normais , onde na grande maioria das vezes moram até famílias, que fingem perante os olhares alcoviteiros serem pessoas respeitáveis e integras. Claro que não seria agradável exporem totalmente a sua verdadeira natureza , muitos preferem faze lo utilizando meios mis ardilosos, porque apenas procuram uma diversão diferente, porque estão cansados do habitual.

E é aí que o caos se instala no meio de relações ,que outrora tiveram tudo para darem certo…tudo em troca do dito desejo carnal!!

O desejo carnal quando existe á mistura com sentimentos verdadeiros, e não apenas com o desejo da carne, é uma experiência que nos eleva até outra dimensão , estou certa que tenho razão. É uma experiência que infelizmente não será vividas pela maioria , por aqueles que se renderam aos novos tempos. Poderão até tentarem enganar se a si mesmos , mas será que conseguem enganar quem mais julgam conseguir?!

A luxúria não é amor ,e o desejo carnal também não o é certamente. Não são suficientemente fortes, para serem o verdadeiro amor na vida de alguém. Mas há quem viva feliz e confortavelmente desta forma , eu não tenho nada contra essas pessoas apenas quero uma longa distancia delas , porque por inúmeras tentativas que possam tentar para me convencer a mudar a minha opinião , sou fiel aos meus princípios, e para mim o facto de sentir desejo carnal por alguém é o inicio de um forte sentimento , caso contrário , não vou em cantigas do vigário.

Com 44 anos , como devem calcular também já fui tentada várias vezes , sou humana e não sou assim uma mulher tão feia , mas sempre tive a capacidade e o discernimento de virar as costas e dizer que não , porque sou fiel aos meus princípios, e a traição por causa de um impulso ou de um desejo meramente carnal, nunca me fez pensar duas vezes .

E é por causa desta estranha e diferente forma de eu ser ,que não me enquadro de forma alguma nas modernices deste novo mundo, e já fui gozada por algumas pessoas que se inseriram na perfeição nas novas sociedades.

Sou assim , e não sinto a necessidade de ser igual a ninguém , muito menos a estes novos hippies , que apenas servem para destruir ainda mais o que outrora o ser humano teve de maravilhoso… conjugar o desejo carnal com o sentimento do amor!

Se fosse possível eu ter uma maquina do tempo , viajaria para um tempo onde eu me senti se confortável, sem pensar duas vezes!!!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós!🤗🌹😊

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s