Anonymous


Olá caros leitores,

Ser se uma pessoa anónima é algo bom, é algo positivo, porque quem realmente pratica boas acções não necessita de protagonismo, não quem o faz apenas porque sim.

Através do anonimato podemos fazer alguém sorrir, podemos fazer o bem, e a melhor recompensa é o que possamos sentir, após te lo feito.

Certamente que todos nós já teremos ajudado um amigo ou mesmo até um desconhecido, e o sentimento de termos sido úteis,foi tão gratificante que revelou a nossa parte humanitária, e de certeza que não sentiram necessidade de irem a correr para publicar nas redes sociais.

Aqueles que preferem o anonimato são os puros e os sinceros, são aqueles que o fazem sem a necessidade de ouvir uma salva de palmas ou de ver as luzes da ribalta.

O anonimato é a escolha dos humildes, é a escolha de quem é e gosta de simplicidade.

Mas para aqueles que buscam algo em troca , após um gesto , após uma ajuda , o anonimato é algo impossível de cumprir , infelizmente a maioria dos supostos benfeitores que conheço , funcionam desta triste forma.

Fazem no de uma forma muito própria, vendendo as suas imagens supostamente imaculadas apenas para atrair idiotas, que caem na armadilha como tordos!

Aqueles ares angelicais , lá vão conseguindo convencer os mais frustrados , os mal amados , os que decidiram enganar se dizendo se pessoas respeitadoras e integras, os intocáveis. Mas quando se diz que os opostos se atraem , eu penso de outra forma , eu jugo que os iguais , os similares , mais dia menos dia acabarão por se encontrar . E quando esse encontro também ele anónimo se der finalmente , era importante acertarem os ponteiros em conjunto, e terminarem de uma vez por todas com o suposto anonimato , pois finalmente a vida fez questão de junta los porque são iguais.

Eu acredito que cada um de nós tenha alguém neste mundo similar a si, e que devemos procurar por essa pessoa , porque será aquela que nos irá preencher plenamente.

Um verdadeiro benfeitor não gosta de ser o centro das atenções , não grita por atenção através das suas atitudes supostamente benevolentes , não é aquele que faz ofertas em troca de favores…Onde foi que eu já vi isto antes?!

Quem faz o bem , não faz questão de ser reconhecido por isso , quem faz o bem é porque a sua verdadeira essência pertence a esse lado . Sente se realizado ao olhar para quem possa ter ajudado e a sua maior recompensa é essa mesma , a gratidão daqueles que necessitavam de um gesto, de uma palavra , de um sorriso.

Quem pratica o bem em troca de algo é dar um tiro no próprio pé , porque acabarão por cair nas próprias redes manipulativas de alguém , e ao invés de brincar , tornar se ao o brinquedo.

Uma vez
Mensal
Anualmente

Fazer uma doação uma única vez

Fazer uma doação mensal

Fazer uma doação anual

Escolha um valor

$1.00
$3.00
$5.00
$5.00
$15.00
$100.00
$5.00
$15.00
$100.00

Ou insira uma quantia personalizada

$

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

DoarDoar mensalmenteDoar anualmente

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 😊🌹🤗

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s