should we prove to others that we are good enough


Olá caros leitores,

Não imaginam como a frase escrita naquela pequena foto que coloquei no inicio deste post , me serve como uma luva…Sou realmente um demónio para alguns , e um anjo para outros. Nem sempre assim o foi, mas hoje em dia faço cada vez mais questão de se lo, e de me proteger!

Cansei me de ser o anjo para aqueles que nunca mereceram que o fosse , e também me cansei deles , para quê ser boa para quem não merece a minha bondade, a minha generosidade ??

Um autentico desperdício de tempo e energia. Dei mais oportunidades a certas pessoas do que elas realmente alguma vez o mereceram , dei mais a elas do que elas me teriam dado a mim. Se alguma vez eu tivesse utilizado tanto os seus sentimentos , como brinquedos , como utilizaram os meus ,na primeira escorregadela seria expulsa por penalti , na pequena área .

Ser um demónio , não tem que significar obrigatoriamente que façamos mal a alguém ou que pertençamos ao lado negro , poderá ser uma técnica de defesa , uma forma de conseguirmos fingir que somos tolos , que não nos apercebemos de nada do que se passa na nossa ausência.

Se é errado, bem talvez sim , talvez não …embora não ache que o seja ,quando aplicado às pessoas certas. Por vezes uma mentira doí menos , se for arrancada rapidamente, tal como fazemos quando temos um penso a cobrir uma ferida. E os nossos demónios poderão ser menos assustadores , se de vez em quando abrirmos a porta para areja los. Se formos suficientemente inteligentes e corajosos , chegaremos à conclusão que esses demónios só existiram se lhes dermos permissão para tal , ou caso não tomemos uma atitude, acabamos nós por nos tornar também em demónios feios , escuros e pestilentos.

Desde que nós saibamos quem somos o que queremos, não temos que passar a nossa vida inteira a provar o que for, principalmente para aqueles que não olham a meios para atingir os seus fins!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 😊🌹🤗

9 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s