Soul Mate


Olá caros leitores,

Interessante… Alma gémea…

Porque temos que considerar que a nossa alma gémea é um homem ou uma mulher, consoante as preferências de cada um?!

É verdade, será que temos mesmo que sentir desta forma?!

Será que não podemos estar felizes com os nossos cônjuges, e no entanto a nossa alma gémea ser outra pessoa, e por razões simples, e em nada relacionada com sexo, ou com relações amorosas?

Já pensaram que a nossa alma gémea pode ser uma pessoa do mesmo sexo que nós, e com a qual nos identificamos de tal forma que sentimos que a conhecemos tão bem como a palma de nossas mãos?

Pois é, nem tudo tem que estar relacionado com o sexo ou com relações amorosas, por vezes sentimo nos conectados com alguém, a um nível superior que nem nós sabemos muito bem como ou porquê.

Termos esta percepção de algo simplesmente superior a nós, algo que nos conforta a alma, para mim é o verdadeiro significado de alma gémea.

Claro que poderemos ter a sorte que a nossa alma gémea, seja a pessoa que escolhemos para partilhar as nossas vidas, mas isso é tão raro de acontecer, que quando acontece é como viver um milagre.

Eu acredito que cada um de nós tem “uma pessoa muito especial” nesta vida, a nossa alma gémea. Mas o que isso representa vai muito mais além da experiência carnal ou de qualquer sentimento, é algo sensorial, algo que não se vê, mas que se sente sem explicação!

E quem consegue perceber e sentir tudo isto, é um verdadeiro afortunado, e por vezes nem sabe o quanto.

Quantos não são aqueles que procuram, procuram uma vida inteira para sentir que existe alguém, neste mundo que os compreenda e complete em tudo?

Será que é isso o significado de completa felicidade?!

Bem, creio que sim!

Creio que quando a nossa alma, o nosso lado espiritual encontra a felicidade, é quando encontramos a paz tão desejada por todos, para o resto de nossas vidas!

Tenho uma visão muito particular sobre este tema, sobre o que é ter paz, conforto e segurança na vida, e claro sobre a nossa alma gémea.

Tenho esta forma diferente de estar e ver a vida, talvez por causa de todas as experiências que vivi até hoje, e adoro ser assim.

Todos temos direito às nossas opiniões, às nossas formas de viver as nossas vidas, o direito de sermos crentes no que quisermos.

Eu acredito que uma verdadeira alma gémea, é alguém muito similar a nós, alguém que nos faça sentir completos, que nos dê o equilíbrio para que nos mantenhamos sãs de mente, corpo e espírito!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós!! 🤗🌹😊

4 comentários

  1. I have discovered that my writing is my Soul Mate, especially since I’ve been hurt too many times to ever look for another, to play that role in my life.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s