I already know what I need … a pinch of salt


Olá caros leitores ,

Há alturas em nossa vida , que a sentimos insipida , sem qualquer paladar , sem aquele toque especial que nos dá alento à vida .

Eu sei a razão, porque estou a sentir que a minha vida está ligeiramente insipida, estou farta da mesma rotina , pois já dura à vários meses, e eu sou uma pessoa ativa, e as tarefas caseiras tendem a tornar se um aborrecimento para mim , passado algum tempo. Claro que tenho usado a minha imaginação para me manter ocupada , e tenho o meu blog, mas sinto falta de me sentir viva!

Sei que são as saudades a falarem mais alto, saudades de poder estar com as pessoas de quem tenho muitas saudades e que ajudavam bastante a tornar a minha vida menos insipida, porque gostavam do meu sentido de humor. O meu sentido de humor é muito peculiar , e nem todos compreendem como por vezes através dele , digo muita coisa. Até há bem pouco tempo desconhecia totalmente a minha habilidade a utilizar o sarcasmo , hoje em dia apercebi me ,que até através da escrita o sei utilizar muito bem😁😁😁😁😋 . Tem dias em que o sarcasmo , para mim é uma excelente terapia😂😂😂😂.

Mas mal posso esperar para colocar um pouco mais de cor e sabor na minha vida tão insonsa, um pouco de sal e pimenta , nas quantidades certas , nunca fizeram mal a ninguém .Além de que o tempero que necessito não fará mal a ninguém , não o posso comparar aquele que é utilizado por muitos ,às escondidas. Nunca tive o hábito de ter segredos, considero isso muito feio e muito perigoso, e existem segredos, que podem prejudicar seriamente a vida de outras pessoas.

Embora me considere uma pessoa muito reservada e discreta, não faz com que seja uma pessoa misteriosa , apenas me torna uma pessoa cautelosa, no que diz respeito à minha vida pessoal , só conto o que quero, a quem quero , e cada vez mais assim o é!

Tenho o hábito de dizer que a minha vida é um livro aberto , porém um livro um pouco difícil ao início de compreender e gostar, mas quem gosta fica , quem não gosta , temos pena😁😁😁😁.

Para algumas posso ser um verdadeiro pedaço de paraíso , no entanto para outras posso ser um verdadeiro pedaço de inferno, é uma variante pois depende da forma como me tratam , sou sempre a mesma pessoa , porém a forma como trato cada pessoa, que esteja na minha vida só depende dela mesma. Consigo ser um doce , mas também consigo ser uma verdadeira peste.

Sou uma pessoa humilde que não necessita de muito para se sentir confortável ou feliz, e uma das coisas que me fazem sentir bem e feliz é o convívio uma vez por semana com aquela malta , do hospital onde vou fazer o meu tratamento.

Aqueles que conhecem a Carla, gostam de estar em sua companhia e de te la , em suas vidas e não a acham nada aborrecida, e sabem que nela tem uma verdadeira amiga para o resto da vida, claro que são os felizardos que não estão muitas horas com ela😂😂😂😂😂, caso contrario se forem muitas horas inicio o seu plano de fuga, na saída de emergência mais próxima.😂😂😂😂

Na verdade, sou uma pessoa de forte personalidade e um pouco estranha ,no que diga respeito a gostos pessoais, podem ser modestos porem tem uma certa quantidade de requinte, é por isso que não gosto de pessoas banais e vulgares, não me encantam nem um pouco.

Enquanto espero , com um pouco de ansiedade por poder colocar ,um pouco mais de tempero á minha vida , vou me reinventando todos os dias um bocadinho mais , e crescendo outro tanto através da minha escrita!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 😊🌹🤗

6 comentários

  1. The story you write in the book that you share,
    the smiles and the laughter contagious.
    True friendship with Carla is really a treat,
    her sense of humor outrageous!

    I feel blessed to have you as a friend 🙏 dear Carla, and look forward with eager eyes to your many chapters yet to be written 😊🌹🤗

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s