coincidence or destiny


Olá caros leitores,

Coincidência ou destino?!

Bem , eu sou mais uma pessoa que acredita no destino e que pondera as coincidências.

O meu raciocínio funciona muito pela lógica , tudo tem que ter uma explicação , e na minha opinião ,nada acontece por um acaso!

O meu lado semântico ,faz me querer entender tudo antes ,que eu decida se acredito ou não em alguma coisa, funciona assim em relação a tudo na minha vida!

Acredito que todos temos um destino a cumprir, e que cada um de nós tem um papel importante para desempenhar, cada um à sua maneira e com o seu dom e com suas capacidades únicas e extraordinárias .Por vezes, é de lamentar o desperdício ,que algumas pessoas têm , mas que preferem ignorar.

Mas será que o nosso destino já está traçado, desde o momento em que nascemos , ou somos nós quem delineia o seu próprio destino?!

A minha opinião é muito própria , porque eu acredito um bocadinho em cada uma das frases anteriores. A credito que quando nascemos, temos uma missão previamente estabelecida por uma entidade superior a nós, mas também acredito, que alguns de nós talvez não todos, tenhamos a capacidade de mudar o trajeto do nosso destino , com base em algumas escolhas ,que tenhamos que fazer ao longo de nossas vidas.

Ao que damos o nome de coincidências ,bem para mim são acontecimentos ou caminhos que se cruzam por algum motivo e que têm que acontecer por alguma razão , razão essa mais forte e poderosa que a própria razão. Á uma parte de mim ,que não acredita em coincidências, porque como vos mencionei no inicio deste texto ,eu funciono pela lógica e pela compreensão de tudo o que me possa rodear.

No entanto existem uma série de fenómenos que eu já vivi, para os quais não tenho uma explicação lógica , mas que no entanto aconteceram . Foram eles que fizeram com eu acredita se na reencarnação, algo que eu vivenciei , mas que não foi a primeira vez .E tudo o que se passou , era como se eu estivesse a viver aquela experiencia pela segunda vez , e me tivessem dado o poder de mudar algo , que eu considera se importante . Não vos consigo explicar muito bem por palavras , é algo um pouco difícil de ser descrito, e não não estou a ficar doida!😁😁😁

Claro que nem todos nós pensamos da mesma forma , e existem pessoas muito sépticas, em relação a inúmeros assuntos .Alguém um dia e não me recordo quem, me perguntou como era possível eu ser cristã e acreditar na reencarnação ,mas é quando a minha opinião é pedida , numa conversa , eu digo sempre a verdade, por isso é que existem certos assuntos que não converso, com algumas pessoas, pois considero as muito limitadas de raciocínio, e seria uma perca de tempo .

Facto curioso, é que quando e quem segue o meu blog , sabe que não é a primeira vez que escrevo que não pertenço a esta época , estou mesmo a ser vos sincera , porque sinto verdadeiramente que já vivi noutra época, noutra altura temporal , mas que no entanto fui sempre a Carla…estranho , eu sei!

Por alguma razão que não consigo explicar ,sinto uma enorme atração e curiosidade por certas partes da história, como por exemplo , o século XXVIII . É como se essa época tivesse um íman que me atrai até ela, e não sei porquê. Mas sinto que já vivi antes e que a minha vida atual é um pouco, um reflexo da minha vida anterior , e que tive que voltar porque deixei algo muito importante por fazer. Todas as pessoas que cruzaram a minha vida até hoje e que permaneceram nela , têm um importante papel a desempenhar em conjunto comigo, e eu sinto que já as conheci anteriormente , por isso confio nelas de olhos fechados, a elas entregaria a minha vida de olhos fechados , sem pensar duas vezes , por isso as considero tão especiais, e as amo do fundo do meu coração!

Talvez seja esta a razão pela qual sou tão exigente ,na forma como as escolho para as deixar entrar na minha vida, todos me chamam “bicho do mato”, ou antissocial, mas eu considero me uma pessoa que não coleciona pessoas hipócritas, negativas e mentirosas, por isso vejo me como uma pessoa cautelosa!

Se existem outras vidas ou se existe a reencarnação , certezas ninguém as tem , mas se por alguma razão lógica eu voltei para cumprir ou finalizar o meu papel neste mundo , espero faze lo desta vez , porque não pretendo voltar a este mundo , que caminha a passos largos para lago muito feio, as mudanças do ser humano não me agradam , nem atraem nem um pouco , por isso caso reencarne novamente , espero que escolham ma época onde eu me sinta confortável em viver porque esta decididamente não o é!

Uma vez
Mensal
Anual

Fazer uma doação uma única vez

Fazer uma doação mensal

Fazer uma doação anual

Escolha um valor

$1.00
$3.00
$5.00
$5.00
$15.00
$100.00
$5.00
$15.00
$100.00

Ou digite um valor personalizado

$

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

DoarDoar mensalmenteDoar anualmente

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s