Olá caros leitores,
Fechemos os olhos para que consigamos ver através do nosso poder sensorial, sem a ajuda de nossos olhos .
Eu sinto o amor através dos meus animais de estimação que diariamente me ensinam o que é o amor incondicional , sinto o aconchego de uma manta bem quentinha no meu sofá , o aconchego da minha companhia, sinto o vento a soprar lá fora no meu quintal fazendo com que as folhas de minha laranjeira dancem suavemente, sinto a chuva bater na minha janela , como se estivesse a pedir permissão para entrar, para lavar as tristezas e amarguras, do meu ser.
Tudo o resto sinto que nada me pertence , que não se ajusta que não encaixa. Quando queremos ,mas não sentimos e quando sentimos , mas não queremos é um paradoxo anormal para o nosso estado de espirito.
Nada alterou , nenhuma mudança é visível com ou sem os nossos olhos abertos, nem nunca existirá porque sempre foi e sempre assim o será …e segredos vão crescendo por entre sussurros na calada da noite , é ai que a verdade mora .
Ver o definhar de algo que anteriormente existiu , algo que fez parte de um plano que ficou para trás perdido algures no tempo , mas que não nos servem mais , não nos fazem mais qualquer tipo de sentido. E viver agarrado a um passado ou a planos que não nos pertencem mais , é viver num completo estado de amargura e insegurança , e ainda ajudamos a que as mentiras continuem a crescer e a crescer, tornando nos cúmplices delas.
Eu mal posso esperar para voltar a ver com os meus olhos abertos aquilo que tanto desejo.
Por vezes sentimos que tudo está mesmo perto , que está ao nosso alcance , mas que é necessário esperar, que ainda não é chegada a altura certa.
A perceção disso acalma até o coração mais ansioso, o coração mais triste , porque a esperança nos alimenta a alma.
Eu sei que o futuro me reserva algo que desejo muito , algo que é verdadeiramente meu , mas que ainda não é chegada a altura certa …Não vos consigo explicar de outra forma é algo que eu sinto verdadeiramente e que acredito.
Quando fui obrigada a ficar fechada em cada por causa da pandemia , fiquei chateada porque senti que me haviam roubado a minha liberdade , algo que tanto prezo , mas serviu me para colocar à prova inúmeras e determinadas situações e dúvidas que tinha . Toda esta situação permitiu que visse tudo de outra forma com os olhos fechados e deixa se de temer segredos, aprendi a aceita los e ignora los. Aprendi a viajar com a mente, aprendi a fortalecer as minhas vontades , aprendi a dar me o devido valor que tenho.
Fui me afastando cada vez mais de um mundo feio , de um mundo no qual não pertenço , a um mundo no qual sou incompatível para permanecer, num mundo onde nunca pude ser eu.
Aprendi a ver coisas tão maravilhosas ,que pensei que tivessem deixado de existir, porque eu as ignorei por tanto tempo . É simplesmente maravilhoso e reconfortante sentir que ainda é possível , e que nos foi dada a segunda oportunidade para que finalmente, não as ignorássemos mais. Que a zanga com o mundo em que somos incompatíveis, finalmente chegou ao fim , que não necessitamos mais estar presentes nessa batalha , que demos o nosso melhor e que não somos nós os derrotados .
Talvez tenha utilizado um pouco a personagem da Alice , para ver que afinal o meu mundo é que é maravilhoso ,e é nele que estão as maravilhas, que realmente necessito para ser feliz…O resto não passou de uma lição de vida, a qual eu precisava aprender.
Ser diferente, não encaixar num mundo não tem que ser necessariamente mau , nem negativo , afinal somos todos iguais mas no fundo muito diferentes. Eu sinto que o meu destino ainda me reserva algo gratificante, algo que me destaque pela minha diferença, que a tantos sempre foi desagradável, sinto que o papel que tenho para cumprir ainda não está terminado, e enquanto eu tiver esta esperança , não existe nada nem ninguém, que seja capaz de me derrubar.
Fazer uma doação uma única vez
Fazer uma doação mensal
Fazer uma doação anual
Escolha um valor
Ou insira uma quantia personalizada
Agradecemos sua contribuição.
Agradecemos sua contribuição.
Agradecemos sua contribuição.
DoarDoar mensalmenteDoar anualmenteByEspero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 😊🌹🤗
“Seeing Nature and Life through closed eyes is to use our vivid *Imagination*
to experience the beauty of Life governed by Nature
in its purest-surest-truest forms, shapes, and fashions.”
_-Van Prince
CurtirCurtido por 2 pessoas
It is a great fact 👌👌👌
CurtirCurtir
true-it
CurtirCurtido por 1 pessoa
🌹🌹🌹🌹
CurtirCurtir
Your writing is beautiful, Carla – positive, poetic, inspirational, filled with hopeful visions for the future, of patience and ambition, comporting of joy and love, with an inner strength to embrace the happiness implicit with your dreams achieved. Godspeed, my dear friend ~ wishing you the best that life has to offer! Thank you for sharing & have a lovely afternoon.
CurtirCurtido por 1 pessoa
I am really grateful for the opportunity of being able to share my experiences with others 😊
Thank you so much for your support my dear friend, I am blessed by your friendship 🤗🌹😊
CurtirCurtido por 1 pessoa
The honor is mine, my dear friend 🤗🌹😊
CurtirCurtido por 1 pessoa
You humble me my dear friend 🤗🌹😊❤️
CurtirCurtido por 1 pessoa
Soar like an eagle and the Turkeys flying beneath you will not be able to reach up and pull you down. 🤔😊⚘⚘⚘⚘⚘
CurtirCurtido por 2 pessoas
🤣🤣🤣🤣🤣😂😂😂💃
CurtirCurtido por 1 pessoa
I see a beautiful Soul
Soaring ever higher out of reach of the
The turkeys far below
CurtirCurtido por 1 pessoa
😂😂😂Thank you so much dear David 🌹
CurtirCurtido por 1 pessoa
Your welcome Carla! 🐙🐙🐙🐙🐙🐙
CurtirCurtir