poison


Olá caros leitores,

Alguma vez se eram conta de vos terem dado uma “maçã” envenenada?!

Eu já , não foi uma maçã, mas aqui não importa muito aquilo que tenha sido, o que importa foi o veneno, disfarçado num suposto gesto aparentemente inofensivo !

Todos certamente conhecemos a história da “Branca de Neve e dos 7 anões”, e da parte na história em que uma velhinha aparentemente inofensiva , deu uma maçã , à Branca de Neve .Pois bem , através desse excerto da história , e ajustando a à minha também eu assisti a alguém disfarçado de boas intenções, dando outro género de coisas, com uma intenção bem envenenada por detrás daquela generosa oferta. Felizmente não foi a mim, que deram essa oferta , mas infelizmente conseguiram atingir me.

Sempre tive um pouco cuidado com pessoas sonsas, e nunca fui capaz de simpatizar com elas , porque esses “pãezinhos sem sal”, normalmente escondem uma personalidade muito diferente, daquela que querem deixar transmitir. Infelizmente existem as vitimas colaterais , em certas situações , e eu quando me apercebi estava envolvida numa teia suja de podridão , mas nunca me vi como uma vitima , nem vi essa alma generosa, como uma ameaça, eu estava era demasiadamente debilitada e surpreendida, para tomar uma atitude , estava focada no mais importante, em mim!

Mas acabei por ser atingida com esse veneno ,porque ele entrou por minha casa dentro sem que eu me apercebesse a tempo de lhe fechar a porta, existem certas coisas que não devemos permitir que entrem em nossa casa, porque apenas trazem consigo negatividade! Mas a vida por vezes colocamos à prova , e hoje em dia acho que me soube comportar como uma verdadeira lady , face á situação e ao veneno em questão!

Estou certa que os nossos caminhos se irão cruzar brevemente , e agora que estou de volta tenho uma certa conversa para ter com essa alma generosa, apenas porque me apetece não porque me sinto inferiorizada perante ela!

O género de veneno que essa alma caridosa possui é tão potente , que também ela acabou por experimentar um pouco dele ,mas na minha modesta opinião , não foi ainda o suficiente , porque tal como eu fui em tempos ,uma vitima colateral por causa do seu veneno, ela acabará por voltar ao ataque e irá continuar a fazer outras vitimas pela sua vida fora , com aquele ar de sonsa , basta olhar para aquele triste ar angelical para ver!

Com a continuação da propagação do seu veneno, muitas outras vidas harmoniosas e equilibradas irão ser assombradas , porque é essa a sua natureza, atrair vitimas que estejam mais fragilizadas com seus egos, e assim que as apanhe na sua teia repleta de veneno, o espigão é de imediato enterrado na carne das vitimas , para as manter hipnotizadas com a sua aparência angelical.

Talvez um dia vos revele sua identidade , mas acho que não é merecedora de mais propaganda , porque já ela se encarrega de fazer bastante nas suas redes sociais, mas sintam se protegidos de seu veneno, meus queridos leitores , porque ela está algures por aqui , em Portugal. Sinto que para vocês, é uma verdadeira bênção estarem a milhares de quilómetros desta alma generosa, porque mais depressa descobrem uma vacina para o COVID-19 , do que um antidoto, para acabar com o veneno poderoso desta dita cuja .

Alias tem tendência a clonar se , porque continuam a ser muitos aqueles que estão hipnotizados pelo seu falso encanto e pelo seu veneno, e claro que sozinha não conseguirá infestar muitos mais , por isso necessita de ajuda daqueles que são iguais aos da sua laia.

Não queiram conhecer alguém assim , e muito menos que alguém assim entre em vossas vidas , porque além de ser perigosa por causa do seu veneno, é uma verdadeira praga!

Mantenham se protegidos, de alguma maneira, porque neste caso ,nem com isolamento profilático é possível evitar o veneno!

Uma vez
Mensal
Anual

Fazer uma doação uma única vez

Fazer uma doação mensal

Fazer uma doação anual

Escolha um valor

$1.00
$3.00
$5.00
$5.00
$15.00
$100.00
$5.00
$15.00
$100.00

Ou digite um valor personalizado

$

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

DoarDoar mensalmenteDoar anualmente

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 😊🌹🤗

Um comentário

  1. I have dwelt with people like that from time to time which is why i have only a few friends so as to avoid dealing with the “Fake Friends” looking to store their knives in my back. 😲🤓⚘🐙

    Curtido por 2 pessoas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s