Bad temper


Olá caros leitores,

Mau génio , eu mesma , muito prazer , Carla Milho!

Existem aqueles dias em que toda a nossa paciência, toda a benevolência existente dentro de nós , parece que fizeram as malas e partiram sem deixar , um bilhete de despedida!

Ter um mau génio, é mais difícil para os outros que estejam próximos de nos, do que propriamente, para a pessoa que o tem .Eu sou grata pelo meu mau génio, gosto muito de ser assim , são os outros que reclamam não eu eu a cada dia que passa gosto mais de mim, se existe alguém que não goste , lamento desde já informar que não tenho livro de reclamações. Existiu uma altura na minha vida que eu dei muita importância , ao que as pessoas reclamavam acerca de mim , hoje em dia sinto me novamente muito feliz , por ter regressado.

A única forma que existiria de podermos agradar a todos , era se cada vez que estivéssemos com diferentes tipos de pessoas , mudássemos as nossas personalidades a fim de agrada las , e isso para mim não funciona.

Tenho mau génio , sim senhor , sou um metro e meio de mau temperamento , um pouco mandona até, mas apenas com as minhas coisas , porque mandar em mim mesma já me dá muito que fazer. Ter consciência de quem realmente somos, é meio caminho para alcançar os nossos objetivos, através do nosso conhecimento próprio , é mais fácil aceitar quem somos de uma vez por todas , do que passar uma vida inteira a representar, um papel que apenas nos faz infeliz!

Foi isso que me aconteceu precisamente, passei muito tempo infeliz, não por estar a representar um papel ,mas simplesmente por tentar agradar os outros, e também por me ter calado perante suas mentiras. Cada vez que me recordo de um dia ter sido assim , sinto raiva de mim mesma , não dos outros, era eu quem estava errada ,não eles.

Ás vezes penso para mim mesma ,”Bonito dona Carla , o que ganhaste em ser tão estúpida?!”.

Felizmente ,os dias em que estes género de pensamentos me vêm á cabeça, são cada vez menores, e tudo graças ao meu mau génio , porque através dele tenho a capacidade de desviar o meu pensamento para outras coisas, coisas positivas e úteis.

Complicado?!

Não, simples… Muito simples!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 😊🌹🤗

4 comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s