Uncover me if you are able


Olá caros leitores,

Desvendar alguém nunca foi uma tarefa fácil, requer habilidade, requer destreza.

Podes passar uma vida inteira ao lado de alguém, e não termos ainda desvendado a verdadeira essência dela…

Eu considero me um egnima para uns, e um livro aberto para outros, mas até hoje ainda ninguém teve a habilidade de desvendar a minha verdadeira essência,não pela ausência de transparência de minha parte, mas pela total falta de competência e paciência alheia.

É por isso que tantas vezes, me considero uma Ave rara e em vias de extinção. Mas quem é que falha nesta história?

Ninguém, não existem falhas, nem perfeicoes, não existe nada. Existe um mistério, existe um suspense, existe um não sei o quê…

Existe o desvendar de um percurso, existe o desvendar de uma caixinha de surpresas!

A minha essência é muito simples, não sou nada exigente com bens materiais, as minhas exigências são grandes, noutros aspectos, e nesses casos não sei ser nada benevolente.

Se tenho o direito de ser assim tão exigente?!

Claro que sim,nunca obriguei ninguém a nada, nem a tomar nenhuma decisão precipitada em suas vidas. A única que sempre se precipitou, fui eu ao dar aos outros, o poder de certas decisões…

Se sou exigente comigo mesma, não poderei ser de outra forma com ninguém, sou o que sou, e a porta que dá acesso directo ao meu coração, neste momento está completamente desligada para o mundo lá fora. O único mundo que importa, é o meu!

Já perdi muito do meu tempo, a tentar desvendar mundos, em que não me sentia bem, que sentia que não pertencia, tudo em prol de nem sei muito bem o quê…

Nós possuímos um campo magnético interior, e por vezes nem sabemos que o possuímos até o precisarmos utilizar. Esse campo magnético atrai através do nosso pensamento, tudo para nós, funciona como um perfeito íman. Facto curioso é que eu só me apercebi disto, quando me foi dada uma segunda oportunidade na vida, e isso aconteceu me há 3 anos atrás, durante uma das piores fases da minha vida, e durante a recuperação de uma delicada operação.

Foi um período muito difícil, muito mesmo, mas hoje em dia tenho a certeza que foi necessário passar por tudo isso, por toda essa turbulência, todas as mentiras e tradições a que me sujeitei, para que hoje em dia me valorize e apenas queira pensar em coisas positivas, atraindo as para mim, mesmo até sabendo que algumas mentiras ainda perduram, mas deixei de me importar com elas, simplesmente, porque não me pertencem!

Pois é, meus queridos leitores, julgo que não existirá nunca ninguém com a habilidade de me desvendar, de conhecer e valorizar o meu verdadeiro eu, talvez porque insisto em ter este mau génio, talvez porque sou assim tão diferente… Quem sabe, não é?!

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🤗🌹😊

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s