25th wedding anniversary


Olá caros leitores,

Hoje estou de parabéns, por completar 25 anos de casada 🎉🎊💯💒😁

Tarefa difícil, crescer junto ao lado de outra pessoa, realizar e compartilhar metas, projectos e estilos de vida, porque somos completamente o oposto, um do outro. Ninguém é igual a ninguém.

E eu não sou propriamente uma pessoa muito fácil de lidar, tenho inúmeras manias, das quais não prescindo, porque fazem parte de quem eu sou, no entanto por entre este meu mau feitio, lá se encontra alguma qualidade que fará toda a diferença, aposto 😁😁😁😁

Não existe a fórmula secreta para fazer uma relação funcionar, mas existem coisas muito importantes que não podem ser descuidadas, como o respeito, a honra e a fidelidade, tudo o resto vem por acréscimo. Quando acreditamos muito e conseguimos visualizar que uma coisa irá acontecer, é possível concretiza la, o campo magnético abre se de forma positiva, entrando em nossas vidas!

Nada acontece por acaso , como também ninguém entra em nossas vidas por um simples acaso, eu acredito 100% nestas palavras!

A forma como conheci o homem com quem me casei há 25 anos atras , foi por um mero acaso e completamente inesperado tanto para mim , como também para ele!

Ambos eramos miúdos, inexperientes e com histórias de vida, muito diferentes no entanto aconteceu, e eu acredito que de alguma forma tinha de acontecer. Eu e o João somos muito diferentes , em personalidades, e isso fez com que ninguém acredita se que a nossa relação durasse tanto tempo , e honestamente continuam até hoje sem acreditar, mesmo tendo passado já tantos anos. Algumas dessas personagens continuam a ser as mesmas , e outras foram entrando em nossas vidas , mas para mim são pessoas muito frustradas e infelizes , funcionando como abutres , pairando no ar à espera de um sinal de fraqueza para fazerem novamente, as suas tristes investidas, só posso lamentar por esses pobre coitados!

Com a idade e com as experiencias que a vida me tem vindo a ensinar , deixei de me assustar com essas personagens negativas e frustradas .Hoje pude ver o quanto aprenderam a ter respeito por mim, pelo menos , aparentemente, porque logo pela manha fiz uma publicação nos meus perfis das redes sociais, e até agora não estou nada surpreendida, por elas não terem comentado, continuam a faze lo pela calada como sempre o fizeram .Mas o dia hoje é meu , o amanha ainda não chegou e ninguém faz futurologia, um dia de cada vez e o que tiver que ser meu será, o que me foi destinado, assim acontecerá. Porem , sou melhor que todos aqueles e aquelas que se pronunciam , pela calada , às escondidas, e uma vez mais só posso lamentar por essas personagens.

Eu sou a Carla , e faz hoje 25 anos tornei me Carla Milho, se o irei ser até ao resto da minha vida não sei , acredito que sim , mas não casei comigo mesma😂😂😂, e para mim o nome não importa tanto , porque para mim o importante é a mulher que sou e isso não existe alguém que consiga alterar, até ao último dia da minha vida!!❤❤❤❤

Uma vez
Mensal
Anual

Fazer uma doação uma única vez

Fazer uma doação mensal

Fazer uma doação anual

Escolha um valor

$1.00
$3.00
$5.00
$5.00
$15.00
$100.00
$5.00
$15.00
$100.00

Ou digite um valor personalizado

$

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

DoarDoar mensalmenteDoar anualmente

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 😊🌹🤗

24 comentários

  1. The Sunday my wife and I were married; her older brother claimed we wouldn’t last a year.

    Thirty-nine years later and still counting we are still married.

    My wife’s older brother on the other hand has been married and divorced twice.

    He has two sons one of whom he fathered out of wedlock.

    I like to remind him of the inconvenient fact that I’m still married to his younger sister every once in a great while.

    Congratulations Carla! 😎

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s