Olá caros leitores,
Humm… Coragem, ser corajoso, ter bravura , ser bravo!
Nem todos o conseguem , e esta característica, também não é para todos , sem duvida nenhuma!!!
Utilizando a frase de um seguidor meu , que ontem colocou como comentário, num post que eu publiquei , “só saberemos o que é o paraíso , depois de passarmos pelo inferno!” , fazendo de suas minhas palavras , é verdade. Só saberemos dar o devido valor a certas situações , após as vivermos na primeira pessoa , caso contrário , meus queridos leitores , somos meros espectadores.
Gostava muito de calar a boca a certas pessoas que se intitulam como vitimas , como pobres coitados, apenas porque tiveram que enfrentar um problema , mas que a resolução era bastante fácil ,mas que no entanto preferiram ir para as redes sociais, expor los , fazendo com que os outros tivessem pena , mas com uma intenção mais pormenorizada por detrás desse sentimento de pena!
Através de uma teia bastante ardilosa , com a verdadeira intenção de apanhar novas vitimas , lá se vão fazendo passar por vitimas e por bons samaritanos …coitados!
A essas tristes personagens, às vezes gostaria de fazer uma pergunta. Se gostavam de provar que são mesmo assim tão bons samaritanos e vitimas , como dizem ser em suas publicações nas redes sociais , trocando de lugar comigo uma vez, quando eu ,como por exemplo ontem ,que fui fazer uma punção à medula óssea, exame feito sem anestesia e com uma agulha de 30 cm? Hum que tal, soa vos bem?!
Tenho a certeza que iriam ver o verdadeiro significado de coragem , bravura e ser se corajoso, ao terem que fazer aquele exame com a mesma frequência que eu (6 em 6 meses), sem dizer um ai ou verterem uma lágrima. Aí, como eu adoraria assistir a essas pessoas tão pobrezinhas de personalidade ,fazerem esse exame apenas uma vez! Sinto tanta pena delas!!!
Realmente existem situações e problemas muito graves ,mas esses pertencem a uma categoria em que as suas resoluções, não depende apenas de nós , e ultrapassam todas as barreiras de ajuda, e essas pessoas são as que não se fazem de vitimas .
Essas são as verdadeiras guerreiras, que enfrentam as suas difíceis batalhas em silencio, sem publico ou sem as publicarem nas redes sociais. Não se fazem de coitadas para que alguém tenha pena de si , mas também não o fazem por duas razões:
1ª Porque não se veem como vitimas, e não gostam que tenham pena delas .
2ª Porque ao não exporem esse género de problemas nas redes sociais ,não o fazem porque não pretendem fisgar ,a atenção de alguém para as salvarem .
Esta é a minha bruta, mas honesta opinião sobre ser se corajoso, bravo , ter coragem e bravura, e alem de não pedir desculpa pela minha bruta opinião, não retiro uma virgula dela!
Faça uma doação única
Faça uma doação mensal
Faça uma doação anual
Escolha um valor
Ou insira uma quantia personalizada
Agradecemos sua contribuição.
Agradecemos sua contribuição.
Agradecemos sua contribuição.
Faça uma doaçãoDoar mensalmenteDoar anualmenteFoto por Marta Dzedyshko em Pexels.com
Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós!😊🌹🤗
Olá Carla!keep the good work!@Bjs😳😏
CurtirCurtido por 1 pessoa
Olá Carlos! Thank you I will 😁💯bjs e bom feriado 🌹🤗
CurtirCurtir