Home sweet Home


Olá caros leitores,

Home sweet home!!

O conforto e o aconchego que encontramos em nossas casas , não o conseguimos encontrar em mais lugar nenhum do mundo .O nosso cantinho mágico e especial, aquele lugar especial onde conseguimos encontrar a nossa identificação em cada recanto , a nossa casa!

Para aqueles que suas casas , apenas são o local onde vão passar umas horas , onde apenas é o local onde regressam após um dia passado em seus trabalhos ,para que possam descansar e não sentem a harmonia, o aconchego , bem , essas pessoas que o fazem não regressam a casa , regressam apenas a um lugar , totalmente desprovidos de suas almas , porque não é ali que os seus corações moram !

Os seus corpos poderão regressar , mas as suas almas ficam em lugares bem diferentes, porque não é ali que são felizes, não é naquele lugar onde encontram o que elas tanto desejam , a felicidade!

Não é ali que sentem fazer parte de algo importante , não se conseguem sentir aconchegados pela simplicidade , nunca se sentem satisfeitos com nada, mas talvez o problema não seja do lugar em si , mas sim talvez pelas pessoas que lá irão encontrar.

Dizer , “finalmente , cheguei a casa “, é muito diferente de o sentir dentro de nós , e só depois dize lo de nossas bocas para fora!

Quando alguém faz coisas como estas , não está só a desperdiçar a sua vida como também a vida , dos restantes com quem possam dividir aquele espaço , aquele bloco de tijolos e cimento , porque avaliando friamente é isso que aquele lugar deve ser chamado!

Essas pessoas poderão até dar o conforto, através de bens materiais ,e esse bloco de tijolos e cimento, poderá ser até um lindo palácio , porem o mais importante não existe ,a parte que torna esse lugar ,num sitio tão especial …Sentir que estamos em casa!

Nunca conheceram ninguém assim ?!

Certamente que sim , mas quem somos nós para conseguir convencer alguém que está errado , muito menos no que diz respeito a sentimentos e emoções , cada um deve sentir se bem em suas “peles”, ,esmo estando errados, cada um é aquilo que é , e aquilo que vale!

Eu gosto muito de estar na minha humilde casa , no meu cantinho , no meu conforto, nunca gostei muito de andar enfiada na casa de ninguém .Claro que as casas dos meus amigos, eu gosto de visitar , mas sem exageros ,porque eu gosto mesmo muito do meu cantinho!

Acho muito triste, aqueles que vivem aprisionados a um lugar, onde não se sentem aconchegados , onde não sentem absolutamente nada, apenas se habituaram a faze lo , e de vez em quando inventam uma desculpa ou outra para chegarem mais tarde , ou nesse dia nem regressam. Como é possível para essas pessoas dizerem que têm casa ou que chegaram a casa?!

Talvez o consigam dizer, porque existe uma diferença entre casa e lar!

Dizer que chegamos a casa ,é o mesmo que dizermos, que chegamos ao local onde vamos diariamente passar algumas horas e dormir , e outra será dizermos que chegamos ao aconchego dos nossos lares, onde mesmo passando só umas horas , não haveria motivo algum no mundo que nos fizesse mudar de ideias!

Dá que pensar , não é verdade, meus queridos leitores?!

Uma vez
Mensal
Anualmente

Faça uma doação única

Faça uma doação mensal

Faça uma doação anual

Escolha um valor

$1.00
$3.00
$5.00
$5.00
$15.00
$100.00
$5.00
$15.00
$100.00

Ou insira uma quantia personalizada

$

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Agradecemos sua contribuição.

Faça uma doaçãoDoar mensalmenteDoar anualmente

Espero que continuem a acompanhar o meu blog e a minha escrita, obrigado e um grande bem haja a todos vós! 🤗🌹😊

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s